Tempo
Pátio da delegacia da Barra da Tijuca é tomada pela lama após chuva
Carros da Polícia Civil foram tomados pela lama na região da 16ª DP, no início do bairro. Dois carros foram parar em canal próximo, e um deles foi içado com a ajuda de um carro particular. Por G1 Rio
Pátio da delegacia da Barra da Tijuca é tomada pela lama após chuva
Carros da Polícia Civil foram tomados pela lama na região da 16ª DP, no início do bairro. Dois carros foram parar em canal próximo, e um deles foi içado com a ajuda de um carro particular.
Mais de 15 horas depois da chuva forte que atingiu o Rio na noite de quarta-feira (6), os reflexos ainda podiam ser vistos na região próxima à 16ª DP (Barra da Tijuca), na Zona Norte do Rio, na tarde desta quinta-feira (7). A lama cobriu vários carros, inclusive viaturas da Polícia Civil.
A força da água foi tão grande que outros dois carros, que estava estacionado, foi parar em um canal próximo da delegacia. Uma cratera foi aberta também devido à chuva, no pátio da delegacia. Um carro particular usou uma corda para içar e retirar o veículo que caiu no canal. Outro continuava no local até as 15h55.
A chuva forte deixou vários locais nas zonas sul e oeste da cidade. Seis mortes foram confirmadas pelas autoridades. O Rio entrou em estágio de crise às 22h15 devido à força da chuva. Vários pontos da cidade ficaram sem energia e árvores interromperam o trânsito em várias regiões.