Notícia | CaradaWeb - 20 tiros’: blogueira morta em Águas Claras teve casa invadida por traficantes

Plantão
Policial

20 tiros’: blogueira morta em Águas Claras teve casa invadida por traficantes

Publicado dia 15/05/2025 às 10h13min
De acordo com informações iniciais, criminosos armados invadiram a casa da vítima

A morte da blogueira Emily Paiva da Silva Souza, 21 anos, que é conhecida nas redes sociais como Mily Muniz, é mais um caso de execução promovida por traficantes. De acordo com informações iniciais, criminosos armados invadiram a casa da vítima à procura de um homem, mas, como não o encontraram, atiraram contra ela.

“As informações indicam que foram vários disparos contra a vítima, que foi alvejada de muito perto. Eles deram mais de 20 tiros, com toda certeza, porque ela apresentou diversas perfurações. O que chegou para nós é que uma facção, que estamos tentando identificar, tinha uma outra pessoa como alvo, mas matou ela”, fala uma fonte policial, que pede para ter a identidade preservada dentro da matéria.

Ainda de acordo com a fonte, houve uma movimentação intensa de traficantes nas imediações da casa de Mily e um carro também foi alvo de vários disparos na frente da residência. Depois de ser baleada, a blogueira ainda foi encontrada por agentes da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), que a socorreram.

Fonte: Cara da WEB via Blog Opará

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br