CaradaWeb

Política

Deputado questiona Sérgio Reis sobre prótese peniana com dinheiro público

Paulo Pimenta (PT-RS) pergunta a sertanejo se é verdade ou não que ele usou dinheiro público para prótese de R$ 55 mil

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) questionou o ex-deputado e cantor Sérgio Reis quanto à substituição de uma prótese peniana feita com R$ 55 mil em dinheiro público, nas redes sociais, nessa segunda-feira (16/8). No Twitter, o político afirmou ter recebido a informação e que precisa do pronunciamento do sertanejo para confirmá-la ou não.

“Deputado Sérgio Reis: tenho uma informação e preciso da sua ajuda para apurar a veracidade ou se é fake. Um deputado pediu ressarcimento para a Câmara de despesa (de) 55 mil reais para substituição de prótese peniana. Parece que ele recebeu! Dinheiro público. Toca o berrante e vamos descobrir”, escreveu Pimenta.

 

 

 

 

No domingo (15/8), ele também criticou o artista por ser “um grande 171”’. “Melhor seria ser lembrado como cantor do menino da porteira. Você sabia que este patético golpista era deputado?”, escreveu ele.

Entenda

O cantor e ex-deputado federal pelo PRB-SP Sérgio Reis está mobilizado na defesa do governo Bolsonaro e teve um vídeo divulgado nas redes sociais convocando caminhoneiros para um cerco a Brasília no feriado da Independência. Em áudio que circula desde o fim de semana, o tom é mais ameaçador: “Vou dizer ao presidente do Senado que eles têm 72 horas para aprovar o voto impresso e tirar todos os ministros do STF. Isso não é um pedido, é uma ordem”, diz o cantor.

O artista disse no áudio que essa manifestação seria para que o Senado aprove o voto impresso e afaste os ministros do STF. “Não é um pedido, é uma ordem. Assim que eu vou falar com o presidente do Senado”, afirmou.

Por causa desse áudio, o Metrópoles apurou que foi aberto um inquérito no Departamento de Combate à Corrupção (Decor).

A previsão é de que o cantor seja intimado a depor nos próximos dias, antes do início de setembro, quando ele estaria promovendo a mobilização com caminhoneiros e empresários do setor da soja – ainda segundo o áudio que circula pesadamente nas redes sociais bolsonaristas. Reis será investigado por suposta associação criminosa voltada à prática dos crimes previstos nos artigos 129 (ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem), 147 (ameaçar alguém, por palavra, escrita ou gesto), 163 (dano ao patrimônio) e 262 (expor a perigo meio de transporte público, impedir-lhe ou dificultar-lhe o funcionamento) do Código Penal.

A esposa do cantor, Ângela Bavini, disse em entrevista à colunista Mônica Bérgamo, da Folha de S.Paulo, que o cantor “está muito triste e depressivo porque foi mal interpretado. Está magoado demais”.

Prótese peniana: o que é, como funciona e possíveis riscos

A prótese peniana é um implante que é colocado no interior do pênis para produzir uma ereção, podendo, por isso, ser utilizado para tratar a impotência sexual no homem, em casos de disfunção eréctil, paraplegia ou tetraplegia, por exemplo.

Existem dois tipos principais de prótese:

A prótese peniana geralmente é um tratamento de final de linha, ou seja, está recomendada apenas para homens que não conseguem obter resultados satisfatórios com o uso de remédios ou outros tratamentos, pois a cirurgia é irreversível.

 

 

 

 

 

Como é feita a cirurgia

A cirurgia de prótese peniana é feita por um cirurgião e dura cerca de 45 minutos, sendo realizada com anestesia geral e por isso o tempo de internamento hospitalar é de aproximadamente 1 a 2 dias.

A recuperação da cirurgia é relativamente demorada, podendo durar até 6 semanas, sendo que depois desse período o homem poderá inciar o contato íntimo, de acordo com as indicações do médico. Durante esse período, alguns cuidados importantes incluem:

No entanto, todos os cuidados devem ser informados pelo médico, já que podem variar de acordo com o tipo de prótese ou de cirurgia.

Como é a relação sexual com a prótese

A experiência de ter relações com a prótese peniana varia de homem para homem, no entanto, é importante ter em atenção que a rigidez da cabeça do pênis não irá alterar durante a ereção, mantendo-se mole. Além disso, o estímulo natural de ereção normalmente desaparece por completo, sendo sempre necessário usar a prótese para atingir uma ereção.

Quanto à sensibilidade, nada é alterado e o homem continua a poder ter uma ejaculação, não comprometendo a capacidade para ter filhos.

Possíveis riscos de colocar o implante

Embora seja uma cirurgia cada vez mais utilizada, a colocação de um implante ainda pode ter alguns riscos como:

Por existirem riscos, o homem deve ficar atento a sintomas que possam indicar complicações, como inchaço do pênis, dor intensa, vermelhidão ou até saída de pus pelo pênis, por exemplo.

Caso surja algum destes sintomas é importante voltar ao urologista ou ir no hospital para identificar a complicação e iniciar o tratamento adequado.

 

 

 

Página:

https://caradaweb.com/noticia/poltica/2021/08/17/deputado-questiona-srgio-reis-sobre-prtese-peniana-com-dinheiro-pblico/1557.html