CaradaWeb

Policial

PM morre após ser baleado no Cachambi

Vítima foi abordada por criminosos enquanto abastecia seu carro em um posto de gasolina.

PM morre após ser baleado no Cachambi

Vítima foi abordada por criminosos enquanto abastecia seu carro em um posto de gasolina.

Cartaz de Carlos José da Silva, PM morto no Cachambi â?? Foto: Reprodução/Disque Denúncia

Um PM morreu após ser baleado enquanto abastecia o carro em um posto de gasolina, no Cachambi, neste domingo (17). De acordo com a Polícia Militar, Carlos José da Silva, que servia ao Batalhão de Polícia de Choque, estava de folga quando foi abordado por criminosos.

Houve confronto, e o policial foi atingido. Carlos José chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu. Ele tinha 49 anos, era casado e deixa três filhos. O policial estava há 19 anos na corporação.

Segundo informações de policiais militares no local, no momento do crime, o sargento fazia segurança de um bispo da Igreja Universal do Reino de Deus. Por volta das 13h, o policial estava com um motorista em um carro do religioso indo abastecer em um posto quando quatro bandidos armados abordaram o veículo. O policial militar saiu do carro atirando, mas acabou atingido.

A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

Uma recompensa de R$ 5 mil é oferecida por informações exatas sobre os assassinos. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados, no telefone (21) 98849-6099; pela Central de Atendimento, no (21) 2253-1177; através do Facebook; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

 
 

Página:

https://caradaweb.com/noticia/policial/2019/03/18/pm-morre-aps-ser-baleado-no-cachambi/523.html