CaradaWeb

Policial

No domingo (27), dois militares foram atingidos por tiros na favela de São Conrado.

No domingo (27), dois militares foram atingidos por tiros na favela de São Conrado.

PMs são baleados na Rocinha e em Santíssimo

No domingo (27), dois militares foram atingidos por tiros na favela de São Conrado.

Dois policiais militares foram baleados em serviço na manhã desta segunda-feira (28). Em 24 horas, são quatro PMs feridos.

 

  1. Por volta das 6h30, durante operação do Batalhão de Choque e do Bope na Rocinha, Zona Sul do Rio, um militar da UPP foi atingido por disparos;
  2. Pouco antes das 7h, um cabo foi atacado por bandidos em uma moto em Santíssimo, na Zona Oeste, durante abordagem.

 

A operação na Rocinha procura localizar o motociclista que, no domingo (27), reagiu a tiros quando PMs o abordaram - situação semelhante à de Santíssimo, na manhã desta segunda. Às 7h, blitz parava carros e motos na descida da Estrada da Gávea, a principal da Rocinha.

O cabo ferido em Santíssimo foi baleado de raspão nas costas. Ele deu entrada no Hopital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo.

 

O incidente de domingo

 

Uma equipe foi abordar um motociclista, que atirou e fugiu. Dois PMs foram levados para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

Um dos militares foi medicado e liberado e outro acabou atendido e transferido para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio. O estado de saúde dele é estável.

Informações sobre suspeitos e esconderijos de armas e drogas podem ser repassadas de forma anônima pelo Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados, no telefone (21) 98849-6099; pela Central de Atendimento, no (21) 2253-1177; através do Facebook; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Página:

https://caradaweb.com/noticia/policial/2019/01/28/no-domingo-27-dois-militares-foram-atingidos-por-tiros-na-favela-de-so-conrado/412.html