CaradaWeb

Policial

Caseiro é encontrado morto na mesma região onde Lázaro cometeu chacina

O corpo foi removido de chácara no Incra 9, na manhã deste domingo. A polícia encontrou mordidas no cadáver e investiga a causa da morte

Um homem de 37 anos foi encontrado morto, na madrugada deste domingo (11/7), no Incra 9, em Ceilândia. Segundo foi comunicado à polícia, o corpo era do caseiro de uma chácara localizada no Núcleo Rural Alexandre Gusmão.

 

A região é a mesma onde o maníaco Lázaro Barbosa, 32 anos, matou uma família de quatro pessoas em 9 de junho.

De acordo com informações da 19ª Delegacia de Polícia, que apura o caso do caseiro, há sinais de violência no cadáver encontrado. Além disso, o homem teria mordidas pelo corpo.

A suspeita inicial é que o caseiro tenha sido atacado por dois cachorros que vivem na chácara, no Incra 9. No entanto, o caso ainda está sob investigação.

A morte foi comunicada à polícia às 7h48 deste domingo. O comunicante afirmou que o homem pode ter morrido entre 23h de sábado e 5h de domingo. O corpo foi encontrado no interior da casa do dono da chácara. Ele estava perto do portão.

Chacina

Na mesma área, no Incra 9, em 9 de junho, o maníaco Lázaro Barbosa matou Cláudio Vidal de Oliveira, 48 anos, Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15. Ele ainda sequestrou Cleonice Marques de Andrade, 43 anos, esposa de Cláudio e mãe das outras vítimas.

Dias depois o corpo de Cleonice foi encontrado em uma mata com cortes nas nádegas, cabelos arrancados e sinais de violência.

Lázaro fugiu de uma força-tarefa da polícia por 20 dias. Fez reféns, atirou em policiais, colocou fogo em casas e provocou pânico nas cidades de Girassol e Águas Lindas de Goiás, por onde passou.

Lázaro Barbosa foi morto durante confronto com forças policiais em 28 de junho. Ele estava nas imediações da casa da ex-sogra, em Águas Lindas (GO). A polícia disparou contra ele cerca de 125 tiros, 39 o acertaram.

 

 

Página:

https://caradaweb.com/noticia/policial/2021/07/12/caseiro-encontrado-morto-na-mesma-regio-onde-lzaro-cometeu-chacina/1300.html