CaradaWeb

Espiritualidade

Nesta vida, nada é impossível quando confiamos em Deus

É possível nos melhorar a cada dia, desde que corrijamos nossas falhas, atitudes e pensamentos acreditando firmemente no nosso potencial e na nossa inteligência.

Nesta vida, nada é impossível quando confiamos em Deus e temos disposição para o trabalho, com persistência e fé. E assim, fraquejar não é verbo que exista no nosso dicionário. A ordem do dia, então, é dar a volta por cima, por mais difícil que pareça ou seja a situação. 

É possível vencer nossas próprias fraquezas sabendo fazer uso do nosso autocontrole e da força que existe em nós. É possível construir um futuro melhor desde que não enxerguemos apenas os contratempos do presente.

É possível encontrar alguém que nos ame de verdade, desde que acreditemos  no verdadeiro amor. É possível vencer a enfermidade do corpo, desde que nos esforcemos para que a cura do físico e da mente seja possível.

É possível nos melhorar a cada dia, desde que corrijamos nossas falhas, atitudes e pensamentos acreditando firmemente no nosso potencial e na nossa inteligência.

É possível ser feliz, porque a felicidade é um estado de espírito e não um estado de coisas. É possível reaver o que parecia perdido, desde que permitamos que o destino o coloque novamente em nosso caminho.

É isso! Acreditemos que tudo é realmente possível, quando deixamos de dar ênfase ao negativismo, que é a fonte geradora de todas as desistências e impossibilidades. 

Não nos esqueçamos de que, com o pensamento fixo no otimismo e confiante na nossa capacidade, alimentamos e fortificamos as energias benéficas à disposição da nossa vida e, aí, faremos acontecer tudo o que, para muitos, era totalmente improvável.

Com esta quarta-feira, continuemos uma semana de forma especial, nos lembrando de que Deus é nosso fiel parceiro, e por isso, está sempre ao nosso lado nos oferecendo a fidelidade de Sua mão amiga.

Página:

https://caradaweb.com/noticia/espiritualidade/2022/06/15/nesta-vida-nada-impossvel-quando-confiamos-em-deus/2954.html