Notícia | CaradaWeb - Jaguarari - BA: A droga toma conta de Jaguarari, denuncia vereador

Plantão
Policial

Jaguarari - BA: A droga toma conta de Jaguarari, denuncia vereador

Publicado dia 05/03/2023 às 18h39min
A cobrança foi feita em virtude do prestigio que o prefeito, Antônio do Terço, tem com o governo do estado

O trafico de drogas toma conta das localidades do interior de Jaguarari, a denuncia foi feita pelo vereador, Dourival Borges, na tribuna da câmara na sessão da ultima quinta-feira (02), “assim como acontece no Brasil e na Bahia, aqui em Jaguarari também não é diferente” disse o parlamentar.

O vereador aproveitou e solicitou do prefeito Antônio do Terço (PT), a reforma ou construção do posto policia, porque segundo ele, a droga tomou conta da localidade de Gameleira “as crianças estão saindo para a escola mas não sabe se voltam para suas casa, isso tem preocupado as mães da localidade de Gameleira” relatou Borges.

A cobrança foi feita em virtude do prestigio que o prefeito, Antônio do Terço, tem com o governo do estado ” por ter o prefeito prestigio no governo, esperamos que ele solicite do comando da PM apoio para a localidade de Gameleira” resumiu.

O vereador também cobrou ampliação do posto de saúde “o posto está pequeno, o município fez a entrega de uma ambulância, e não tem onde colocar o carro, porque no posto não tem uma garagem, e o carro fica lá na rua” disse o vereador.

Fonte: Blog do Ivan Silva

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Israel ataca alvos militares no Irã

19 de abril de 2024 às 13:51:10

Dia dos povos indígenas

19 de abril de 2024 às 08:49:01

Blogueira Teixeirense é presa em hotel de luxo

18 de abril de 2024 às 21:11:23

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br