Notícia | CaradaWeb - Autor da chacina de Sinop faz revelação extraoficial sobre vítimas

Plantão
Policial

Autor da chacina de Sinop faz revelação extraoficial sobre vítimas

Publicado dia 24/02/2023 às 02h23min
Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, se entregou à polícia depois depois de executar 7 pessoas por derrota em jogo de sinuca

Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, é o autor da chacina de Sinop (MT) que se entregou à polícia nesta quinta-feira (23). Horas depois de se entregar, prestou depoimento à polícia. O delegado do caso, Bráulio Junqueira, contou à imprensa que por orientação do advogado Edgar permaneceu em silêncio durante seu depoimento, sem responder a quaisquer questões oficialmente. “Fizemos perguntas pertinentes, cabíveis e necessárias”, declarou.

No entanto, a principal revelação do homem, flagrado por câmeras de segurança enquanto executava 7 pessoas em um bar da cidade após perder uma partida de sinuca, foi dada de forma extraoficial aos investigados, logo que se entregou e era atendido na delegacia.

Segundo o delegado, Edgar disse que tinha “problemas pessoais” com as vítimas, problemas esses anteriores ao jogo perdido. No entanto, não deu detalhes sobre os problemas e também não citou quais vítimas seriam seus desafetos.

Edgar Ricardo de Oliveira passará por audiência de custódia e em seguida deve ser levado à Penitenciária Dr. Oswaldo Florentino Leite Ferreira, mais conhecida como Presídio Ferrugem, em Sinop. Lá ele deve aguardar pelo julgamento.

O matador foi para a delegacia acompanhado do advogado Marcos Vinicius Borges, que havia pedido a presença da mídia para que seu cliente pudesse se entregar de forma "pacífica". "Nós até queremos que tenha o acompanhamento da mídia. Uma das exigências da defesa é que possamos acompanhá-lo na viatura e no procedimento na Polícia Civil", disse o advogado à página Sinop Urgente, no Facebook, na última quarta-feira (22).

De acordo com a versão apresentada pelo assassino no momento da prisão, que informalmente já admitiu a autoria de todas as mortes, embora tal iniciativa fosse desnecessária, visto as imagens que circularam o mundo mostrando seu protagonismo na chacina, ele não teria atirado na mulher caída no chão “para poupá-la” e que ainda determinou a Ezequiel Souza Ribeiro, o comparsa que estava com uma pistola, “que não atirasse nela”. Edgar disse ainda que "não era para ter acertado a pré-adolescente".

Ezequiel foi morto na quarta-feira (22), após se esconder numa área próxima ao aeroporto de Sinop e supostamente reagir a uma operação realizada pelo BOPE da Polícia Militar do Mato Grosso, que o atingiu com vários tiros. Ele chegou a ser levado para um hospital, mas já chegou morto à emergência.

Fonte: Site A Cara da WEB/Forum/Brasil247

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Idoso ou velho

26 de maro de 2024 às 08:19:59

Perdão de mãe

21 de maro de 2024 às 11:38:45

Bolsonaro indiciado

20 de maro de 2024 às 14:17:04

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br