Notícia | CaradaWeb - Tiroteio e morte em show de Xand Avião

Plantão
Policial

Tiroteio e morte em show de Xand Avião

Publicado dia 12/11/2022 às 12h36min | Atualizado dia 12/11/2022 às 12h40min
Uma briga no show de Xand Avião e Nattanzinho teria se iniciado às 2h e terminou com os disparos

Na madrugada deste sábado (12), um homem morreu e nove pessoas foram feridas em um tiroteio no show de Xand Avião e Nattanzinho em Floriano, Piauí. 

Uma briga teria se iniciado às 2h e terminou com os disparos. Os tiros teriam começado no banheiro da festa e depois continuaram na área onde público acompanhava as apresentações.

De acordo com o Tenente Coronel Inaldo, a Polícia Militar foi chamada, isolou área e ajudou a conduzir os feridos.

O cantor Nattanzinho, que se apresentaria após Xand Avião, postou nas redes sociais os momentos de tensão vividos no camarim durante o tiroteio. Após deixar o evento, ele contou nos stories do Instagram que estava prestes a subir ao palco no momento que os tiros começaram.

Xand Avião já tinha se apresentado e saído do palco. Ele ainda não comentou o ocorrido.

 

Veja nota da Polícia Civil

Os nomes das vítimas ainda não foram informados e não se sabe qual a motivação dos tiros.

O homem que morreu, segundo a Polícia Civil, foi achado com uma arma na cintura e outra ao lado do corpo. Não se sabe quem iniciou os tiros. 

Veja pronunciamento da Polícia Civil:

Na madrugada do dia 12/11/2022, por volta das 02:25 hrs, a Delegacia Regional de Floriano/PI foi acionada acerca de um tiroteio ocorrido em uma festa na Rua Assad Kalume, nesta cidade. Imediatamente foi feito contato com a Pericia Criminal e com a Polícia Militar, tendo as equipes se deslocado até o local. Ao chegar, foi feito o devido isolamento e constatado que um dos envolvidos, de iniciais E. J.P. L., já estava sem vida, caído com uma pistola coldreada na cintura e um revólver caído próximo. Até o presente momento, verificou-se que outras 9 pessoas foram atingidas com disparo de arma de fogo. No local, foram apreendidas 3 armas de fogo pela equipe da Policia Civil. As investigações seguem em andamento para elucidar detalhadamente o ocorrido, bem como identificar os demais envolvidos.

Confira vídeo clicando no link abaixo:

https://tv.uol/19oSv

Fonte: JC Uol

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Dia dos povos indígenas

19 de abril de 2024 às 08:49:01

Blogueira Teixeirense é presa em hotel de luxo

18 de abril de 2024 às 21:11:23

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br