Notícia | CaradaWeb - Senhor do Bonfim - BA: Violência tomando o fôlego da cidade

Plantão
Policial

Senhor do Bonfim - BA: Violência tomando o fôlego da cidade

Publicado dia 19/10/2022 às 22h01min | Atualizado dia 19/10/2022 às 22h50min
O crime e a violência demarcam mais uma vez território na cidade

Mal a população se recuperou do terror que imperou de segunda até ontem à noite, o crime e a violência demarcam mais uma vez território na cidade, hoje, violenta Senhor do Bonfim no centro norte do estado. Já na madrugada dessa terça-feira no Alto da Rainha, um homem por nome Alessandro Nascimento dos Santos de 23 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Na cidade de Umburanas um homem bonfinense por nome Carlos Alexandre foi encontrado morto com marcas de disparos de arma de fogo, associando mais uma vez o nome de senhor do Bonfim à violência.

Já no final da tarde da mesma terça-feira(19), aproximadamente às 17:30 na avenida Roberto Santos, próximo à sede da OAB, foi registrada mais uma tentativa de homicídio na qual um homem que trabalhava em um lava-jato foi surpreendido por dois homens em uma moto que dispararam contra ele três tiros. O mesmo foi socorrido por um carro da polícia Civil que passou pelo local logo após o ocorrido.

Uma atmosfera de medo e terror cai como chumbo sobre a cidade, os moradores repiram medo e insegurança, não se sabe onde e quando serão surprendidos com mais representações do crime e da violência. Hoje a cidade é notícia e chama a atenção de todo o estado de forma bem diferente de como sempre se destacou.

Ouvindo alguns moradores que pediram para não serem identificados, a equipe investigativa do site A Cara da WEB ouviu dos mesmos que não reconhecem mais sua cidade e que se sentem em uma comunidade daquelas representadas pelos noticiários e filmes que falam do Rio de Janeiro.

" A senssação é de que o crime tomou o fôlego da cidade e que estamos na mão dos bandidos" falou morador que também pediu pra não ser identificado.

Está mais que claro que é necessário a tomada de atitude contundente por parte da sociedade sob pena de, por não fazer, quando o quiser fazer seja tarde demais.

Fonte: Site A Cara da WEB

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br