Notícia | CaradaWeb - Horóscopo 26 de agosto de 2022

Plantão
Astrologia

Horóscopo 26 de agosto de 2022

Publicado dia 26/08/2022 às 05h36min | Atualizado dia 26/08/2022 às 05h42min
Confira previsão dos astros para seu signo hoje.

Áries (21/03 - 20/04)

Comunicações e contatos ganharão velocidade, amplie possibilidades de trabalho, discuta contratos e esclareça dúvidas. O dia também será positivo para resolver conflitos com diálogo aberto e ampliar trocas nos relacionamentos. Palavras gentis e leveza contarão pontos no amor. Ouça mais e evite impor opiniões com tom cortante, se quiser se fazer entender. Um pouco de diplomacia será útil hoje. 

 

Touro (21/04 - 20/05)

Clima acolhedor e carinhoso com a família e em reencontros darão sensação de proteção, força e coragem para seguir em frente e apostar em novos projetos. Mercúrio movimentará relações de trabalho: conquiste clientes ou firme um contrato e promova bons resultados financeiros. Despesas aumentarão nesta fase, então, contenha gastos por impulso e determine prioridades. 

 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Tome iniciativas e resolva assuntos da casa e da vida familiar. O dia trará decisões certeiras e soluções brilhantes. Criatividade e ideias originais para novos projetos não faltarão hoje. Dê atenção aos filhos, às amizades e some forças nos relacionamentos. Lua e Vênus facilitarão a expressão dos sentimentos. Receba gestos carinhosos de pessoas queridas, declare seu amor e siga o coração. 

 

Câncer (21/06 - 22/07)

Mercúrio facilitará o diálogo e o entendimento com a família, trará maior organização na casa e soluções de antigas pendências. Acerte documentos, encontre coisas perdidas, entenda o passado e aprenda com experiências já vividas. Estudos estarão abertos: pesquise cursos, você poderá se interessar por um tema diferente e aumentar sua motivação. Oportunidades na carreira! 

 

Leão (23/07 - 22/08)

Com Vênus e Lua em seu signo, sonhos poderão se realizar. Um convite de prestígio abrirá portas para o futuro. Novidades de amigos, convites e informações que chegarão hoje animarão o clima. Amplie horizontes! Mercúrio aumentará sua mobilidade: comunicações estarão abertas a partir de hoje. Vença burocracias e deixe a documentação em ordem. Acertos e acordos terão bom andamento. 

 

Virgem (23/08- 22/09)

Decida rumos, impulsione a carreira e inicie novo ciclo de vida. O dia trará sintonia com sua força interior e com os sonhos. Você sentirá confiança para promover mudanças e apostar em um novo começo. Encontre soluções financeiras e equilibre o orçamento. Contas ficarão mais organizadas com Mercúrio na sua área do dinheiro, a partir de hoje. Sentimentos elevados no amor, então mude conceitos! 

 

Libra (23/09 - 22/10)

Objetivos pessoais ficarão mais claros com Mercúrio em seu signo a partir de hoje, que também aumentará o poder de comunicação e a mobilidade. A semana terminará com decisões de viagem e abertura a novas relações. Aumente a sintonia com a sabedoria espiritual e com a força interior. Um longo ciclo chegará ao fim com saldo positivo e evolução da consciência. Descubra novas motivações! 

 

Escorpião (23/10 - 21/11)

A sintonia com a intuição ficará mais forte a partir de hoje. Afaste pensamentos repetitivos e dê chances a novas experiências. Mudanças acontecerão de dentro para fora, siga as dicas dos sonhos e abra caminhos na carreira com novas parcerias ou alianças influentes. Relacionamentos profissionais estarão aquecidos. A semana terminará com sucesso nos empreendimentos e novos planos no amor. 

 

Sagitário (22/11 - 21/12)

A semana terminará com formalizações e novos planos para o futuro. Marte e Sol abrirão portas na carreira. Solucione conflitos e fortaleça a posição profissional. A partir de hoje, Mercúrio facilitará o entendimento com a equipe e movimentará a vida social. Novas amizades entrarão no radar. Inicie relações e circule por novos grupos. Valerá cuidar da reputação e da imagem. Questione certezas. 

 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Determine metas profissionais mais altas e impulsione o trabalho. A semana terminará com conquistas e proposta atraente de longe. A partir de hoje, Mercúrio facilitará as comunicações profissionais e contratos. Fique de olho nas oportunidades e em novas opções de investimento. Soluções financeiras poderão chegar de maneira inesperada e cobrar respostas rápidas. Cenário positivo pela frente! 

 

Aquário (21/01 - 19/02)

Encontre soluções jurídicas, planeje uma viagem e abra espaço para prazeres diferentes na vida íntima. A semana terminará com otimismo e vontade de vencer. Decisões de hoje serão corajosas e promoverão mudanças positivas no lifestyle. Encerre conflitos com boas negociações e uma dose maior de diplomacia. Guarde segredo dos seus planos e concentre energias para chegar onde quer. 

 

Peixes (20/02 - 20/03)

Feche a semana com soluções financeiras e empolgação no trabalho. Uma conquista pessoal dará paz de espírito e elevará a qualidade de vida. Troque confidências com a família: decisões de moradia favorecerão o casamento e tornarão o cotidiano mais gostoso. A semana terminará com prazeres gastronômicos saudáveis e diferentes, descubra novos lugares ou teste receitas exóticas na cozinha. 

 

Fonte: Metrópoles

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Idoso ou velho

26 de maro de 2024 às 08:19:59

Perdão de mãe

21 de maro de 2024 às 11:38:45

Bolsonaro indiciado

20 de maro de 2024 às 14:17:04

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br