Notícia | CaradaWeb - Tenhamos coragem para o enfrentamento dos obstáculos

Plantão
Espiritualidade

Tenhamos coragem para o enfrentamento dos obstáculos

Publicado dia 09/08/2022 às 03h52min
O otimismo é a grande arma nesse combate e a fé uma preciosa ferramenta

É preciso encarar os fatos e, sobretudo, os que nos trazem alguma dificuldade, sem os temer. 

Mas não é sempre isso o que acontece. Na maioria das vezes, quando eles surgem no nosso dia a dia geralmente não conseguimos lidar bem e com a tranquilidade necessária. Sempre lhes damos um tamanho maior do que têm, pois, os olhamos com lentes de aumento, principalmente os que pensamos que vieram para nos prejudicar.

Devido à nossa fraqueza, eles nos atormentam cada vez mais e, por fim, tornam-se "problemas". E, então, entramos numa fase de dúvidas, de indefinições e de angústias dificultando as possíveis soluções.

Se detectarmos tais situações, não permitamos que se agravem, agindo rapidamente. Se não temermos as dificuldades, não haverá o risco de se converterem em problemas. E isso já é meio caminho andado. 

Tenhamos coragem para o enfrentamento dos obstáculos. As questões a serem resolvidas são testes que aprimoram a nossa inteligência e nosso caráter nos fortalecendo, E, se acreditamos que podemos nos sair bem nas provas, já temos o princípio da vitória nas mãos.

O otimismo é a grande arma nesse combate e a fé uma preciosa ferramenta. Nos lembremos de que "a pessoa otimista aprende até com o que é tido pelos outros como insignificante” 

Nesta terça-feira, reafirmemos nossa parceria com Deus, o Soberano Senhor dos Mundos, e teremos uma semana de muitas vitórias. Nós merecemos!

Fonte: Anônimo

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Idoso ou velho

26 de maro de 2024 às 08:19:59

Perdão de mãe

21 de maro de 2024 às 11:38:45

Bolsonaro indiciado

20 de maro de 2024 às 14:17:04

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br