Notícia | CaradaWeb - Estado leva investimentos para Senhor do Bonfim e Andorinha

Plantão
Interior da Bahia

Estado leva investimentos para Senhor do Bonfim e Andorinha

Publicado dia 09/08/2022 às 04h19min | Atualizado dia 09/08/2022 às 04h21min
Às 9h, em Senhor do Bonfim, o Estado entrega as novas sedes da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), da Delegacia Territorial (DT) e da Coordenadoria Regional de Polícia Técnica (CRPT).

Nesta terça-feira (9), obras do Estado em diversas áreas serão inauguradas e autorizadas nos municípios de Senhor do Bonfim e Andorinha. O governador Rui Costa estará presente nas duas cidades.

Às 9h, em Senhor do Bonfim, o Estado entrega as novas sedes da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), da Delegacia Territorial (DT) e da Coordenadoria Regional de Polícia Técnica (CRPT).

Em Andorinha, às 14h, serão entregues a requalificação do mercado municipal e a reforma do Centro de Comercialização e Reprodução de Animais. O Estado também vai assinar ordens de serviço para construção de escola municipal com 12 salas, ampliação com modernização do Colégio Estadual do Campo de Andorinha, pavimentação em paralelepípedo de ruas da Fazenda Riacho Seco e dos bairros Vila Peixe e das Margaridas, além da construção de estádio municipal.

A Secretaria da Educação do Estado (SEC) receberá autorização para adotar as providências junto ao município para construção de quadra coberta na escola municipal da localidade de Riacho Seco. Já a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) será autorizada a adotar as providências para pavimentação no trecho do Acesso à BA-220 – Andorinha.

O Estado também vai autorizar a Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), por meio da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento (Cerb), a iniciar o processo licitatório para implantação de sistema integrado de abastecimento de água nas localidades de Caldeirãozinho, Fazenda Tanque Novo, Fazenda Coxo, Fazenda Travessa de Pedra, Fazenda Tigre, Fazenda Queimada de Cima, São Gonçalo, Maravilha, Fazenda São João e Sítio do Açude.

Por fim, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) será autorizada a deflagrar a licitação para construção de nova unidade conjugada para a Polícia Civil e o Pelotão da Polícia Militar.

Fonte: Portal Uauá

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Idoso ou velho

26 de maro de 2024 às 08:19:59

Perdão de mãe

21 de maro de 2024 às 11:38:45

Bolsonaro indiciado

20 de maro de 2024 às 14:17:04

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br