Notícia | CaradaWeb - Horóscopo 24 de julho de 2022

Plantão
Astrologia

Horóscopo 24 de julho de 2022

Publicado dia 24/07/2022 às 10h12min
Confira a previsão dos astros para seu signo hoje

Áries (21/03 - 20/04)

Resolva dúvidas, avalie expectativas e deixe o coração falar mais alto do que a razão. O domingo será gostoso para circular, pesquisar tendências, soltar a curiosidade e descobrir novidades. Criatividade, autoconfiança e entusiasmo não faltarão. Anote ideias que surgirão em uma conversa casual; você poderá enriquecer seus projetos e abrir caminho para um novo empreendimento. Reencontros à vista! 

 

Touro (21/04 - 20/05)

Organize as contas, abasteça a casa e fique de olho em uma oportunidade imobiliária. Assuntos de família serão resolvidos com posicionamento claro; vá direto ao ponto nas conversas de hoje e elimine antigas pendências. Atividade física diminuirá a ansiedade nesta fase de revoluções e de conquistas pessoais importantes. Amplie a presença nas redes sociais; novas amizades serão estimulantes. 

 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Aproveite o domingo com a Lua em seu signo para se conectar com os sentimentos e sonhos. Solte a curiosidade e descubra novos focos de interesse. Conte com a agilidade nas comunicações e pesquisas. O dia trará mais mobilidade e informações preciosas. Dicas de amigos nem sempre serão as melhores; valerá checar várias opções antes de comprar ou decidir negócios. 

 

Câncer (21/06 - 22/07)

Novas relações abrirão portas na carreira. Se estiver em busca de oportunidades, ligue o radar. Uma vaga poderá aparecer nas redes sociais. Aproveite também para explorar outro ambiente; conexões com estrangeiros ou pessoas de longe poderão inspirar uma grande mudança em sua vida. Pense no que poderá ganhar, ao invés de lamentar perdas. Sucesso! 

 

Leão (23/07 - 22/08)

Encontre tempo para as amizades e equilibre a balança entre o dever e o prazer. Uma viagem motivará mudanças no projeto de vida. O domingo trará convites de amigos e mais engajamento em causas coletivas. Aumente a participação social, brilhe nas redes sociais e abra caminhos para o futuro. Marte e Urano anunciam inovações e conquistas na carreira. Derrube barreiras nos relacionamentos. 

 

Virgem (23/08- 22/09)

Uma amizade poderá se tornar mais íntima. Aproveite o domingo para visualizar o quer para o futuro, projetar a imagem e ganhar popularidade nas redes sociais. Este será um bom momento para intensificar a participação social. Aceite convites de amigos e aprofunde relações. A intuição estará aguçada; dê mais espaço aos sentimentos e aos desejos da alma. Embarque em novas experiências. 

 

Libra (23/09 - 22/10)

Expectativas poderão se cumprir neste domingo, que trará segurança nos relacionamentos e mais otimismo. Planos a dois para o futuro incluirão viagem e evolução da carreira. Este será um bom momento para decidir mudanças e investimentos futuros. Amplie horizontes, invista em seu desenvolvimento e construa relações de confiança. Casamento e associações em alta! 

 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Troque confidências com a família, revele sentimentos e fortaleça os vínculos importantes em sua vida. O domingo trará novos planos pessoais e profissionais. Este será um bom momento para decidir mudanças e rumos. Organize a agenda da semana e determine metas mais altas de trabalho; você poderá receber uma proposta de longe. A fase trará sucesso na carreira e investimentos no seu futuro. 

 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Carinho e entendimento com o par ou expectativas em um novo relacionamento criarão um clima romântico. Expresse os sentimentos com mais emoção e torne este domingo especial no amor. Aproveite para praticar esporte, caminhar e curtir atividades ao ar livre. Programas culturais e viagem a dois ou com os filhos também serão atraentes. Prazer, entusiasmo e criatividade em alta! 

 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Organize as finanças e a agenda da semana. O domingo trará solução para assuntos práticos. Atente-se à família e aos cuidados com a saúde. O prazer estará nas atividades rotineiras. Preparar uma antiga receita na cozinha trará lembranças gostosas. O pensamento se voltará para questões existenciais e íntimas. Um pouco de privacidade iluminará suas decisões de vida. Planeje mudanças! 

 

Aquário (21/01 - 19/02)

Curta momentos gostosos com os filhos, amplie o diálogo com o par e decida assuntos de família. Reformulações na casa ou na rotina trarão mais bem-estar. Se estiver solteiro, um novo envolvimento poderá começar com uma conversa animada. Dê asas à imaginação e invente um domingo diferente. Caminhos do coração estarão abertos. Amor em alta! 

 

Peixes (20/02 - 20/03)

Comemore conquistas de trabalho e curta momentos deliciosos em família. O domingo será gostoso para ficar em casa e receber as pessoas queridas com gestos carinhosos e um clima acolhedor. Novidades e informações importantes chegarão de vários lados e mexerão com sua cabeça. Verifique os e-mails, responda mensagens e não perca oportunidades. 

 

Fonte: Metrópoles

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br