Notícia | CaradaWeb - O nosso futuro se constrói agora.

Plantão
Espiritualidade

O nosso futuro se constrói agora.

Publicado dia 28/06/2022 às 09h26min
É preciso ter a certeza de que estamos construindo ativamente o nosso futuro financeiro e espiritual sem desperdiçarmos nossas energias em ações improdutivas.

O nosso futuro se constrói agora. Devemos aproveitar o momento presente, concretizando planos, dando sentido à vida no preparo consciente desse porvir.

Mas, se desperdiçarmos o agora, se não aproveitarmos as oportunidades e nos entregarmos à preguiça, os resultados não serão bons, ou nem mesmo existirão.

Muitos dizem: "não se preocupe com o futuro, Deus proverá". Ora, é muito simples e cômodo deixar tudo nas mãos do Criador. Ele nos deu a vida para que a vivêssemos em abundância. Todavia, essa abundância deve ser o resultado do nosso trabalho, das nossas atitudes.

Então, é importante vivermos bem o presente mas, sempre, com o olhar no futuro. É preciso ter a certeza de que estamos construindo ativamente o nosso futuro financeiro e espiritual sem desperdiçarmos nossas energias em ações improdutivas.

Portanto, o amanhã está no hoje. Os dias do amanhã, próximos ou longínquos, já estão se formando no agora, no trato responsável com o hoje, e no presente momento.

Vejamos e sintamos o "agora" com olhos de alegria, e lancemos sempre as sementes benfazejas do bem. Mesmo que surjam dificuldades, entendamos serem elas temperos dos alimentos que fortificarão e darão melhor sabor ao nosso futuro, e sigamos em frente. 

Com esta terça-feira, mantenhamos uma produtiva semana meditando por alguns minutos sobre o fazer bem o “agora". Quanto mais valorizarmos este momento, maior garantia de melhor futuro teremos.

Fonte: Anônimo

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Dia do Pi

14 de maro de 2024 às 13:51:07

Dia internacional dos animais

14 de maro de 2024 às 13:34:26

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br