Notícia | CaradaWeb - Existem sonhos fáceis e difíceis, mas não existem sonhos impossíveis.

Plantão
Espiritualidade

Existem sonhos fáceis e difíceis, mas não existem sonhos impossíveis.

Publicado dia 07/05/2022 às 10h13min
Quando estamos realmente convictos e motivados a trilhar um caminho, fomos, com certeza, convencidos pelo coração.

Colocar o coração nos nossos objetivos significa saber o que queremos, e é termos convicção da meta a ser alcançada. Desejos genuínos não são construídos pela razão, são apenas conduzidos por ela.

Quando estamos realmente convictos e motivados a trilhar um caminho, fomos, com certeza, convencidos pelo coração. O destino não é fruto do acaso e nem buscado por ele. Ele, o destino, não é uma questão de oportunidade, é uma questão de escolha, e precisa de determinação para ser conquistado.

Quanto mais refletirmos e formos corajosos na busca do destino que nos fará feliz, maiores serão as chances de alcançá-lo, pois o nosso coração já estará lá, onde queremos chegar.

Existem sonhos fáceis e difíceis, mas não existem sonhos impossíveis. E a única possibilidade de um sonho não se concretizar é não acreditarmos nele, nos limitando com o pessimismo que, muitas vezes, impomos a nós mesmos.

Encontremos o nosso destino e o amemos; sem amor não se cuida e não se dedica. Se for preciso correr riscos, que corramos, pois, a vida só recompensa, na medita exata, aqueles que correm riscos por ela.

Com este sábado, firmemos um feliz final de semana, nos lembrando de que, “nós podemos ir tão longe quanto nossos sonhos nos levarem". Portanto, como diz muito bem o ditado popular: "fé em Deus e pé na tábua", rumo ao destino que escolhemos. E sejamos felizes!

Fonte: Anônimo

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br