Notícia | CaradaWeb - A vida é um espelho onde vemos o que fazemos de nós mesmos.

Plantão
Espiritualidade

A vida é um espelho onde vemos o que fazemos de nós mesmos.

Publicado dia 28/04/2022 às 17h06min
Acreditemos que chegou para nós a hora de termos boa disposição de espírito e de trabalho para buscarmos a alegria e a energia que existe em tudo.

 

Não é difícil encontrar pessoas que, pela tristeza que carregam, parecem estar vivendo "por obrigação".

Na verdade, elas quase não "vivem", apenas "suportam" a vida, convivendo com o desalento, com a desesperança e na triste espera do "fim".

Ao lado dessas pessoas, porém, e sem que elas  percebam, a vida segue exuberante, ensinando e elevando aqueles que se alegram com ela.

Acreditemos que chegou para nós a hora de termos boa disposição de espírito e de trabalho para buscarmos a alegria e a energia que existe em tudo. 

Portanto, não nos frustremos com a vida. Se ela parece rotineira, com os dias sempre iguais, com tudo a se repetir, fujamos dessa ilusão.

A vida nunca é a mesma. Os dias, horas e minutos jamais serão iguais. Nós transformamos nossa vida, quando observamos o que ocorre ao nosso redor e decidimos agasalhar boas experiências, alegrias e esperanças.

Então, mesmo que isso nos custe algo, vivamos alegremente. A vida é um espelho onde vemos o que fazemos de nós mesmos.

Reflitamos bem, nesta quinta-feira, e decidamos com firmeza: "eu vou tratar bem a minha vida, pois, esta responsabilidade é só minha, e eu sou capaz". E sejamos felizes, sempre.

Fonte: Anônimo

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br