Notícia | CaradaWeb - Jacobina: passa por 1ª audiência, Motorista que matou 3

Plantão
Interior da Bahia

Jacobina: passa por 1ª audiência, Motorista que matou 3

Publicado dia 18/03/2022 às 10h35min
Petrônio Silva Souza segue detido no Presídio de Juazeiro. Caso aconteceu no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, quando ele invadiu uma loja de material de construção.

 O motorista Petrônio Silva Souza, que foi preso após dirigir alcoolizado e matar três pessoas, na cidade de Jacobina, norte da Bahia, passou pela primeira audiência de instrução, na quinta-feira (17). Ele segue detido no presídio de Juazeiro.

O caso aconteceu na tarde do dia 24 de dezembro, véspera de Natal, quando Petrônio perdeu o controle da caminhonete que conduzia e invadiu uma loja de material de construção, na Rua Coronel Hermenegildo, bairro da Missão.

Corpo de Bombeiros atuou no local após motorista bêbado invadir loja de material de construção em Jacobina — Foto: Bahia AconteceA audiência começou durante a tarde e só terminou à noite. Na última semana, ele teve pedido de habeas corpus negado por cinco desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA).

Na audiência foram ouvidas testemunhas, uma vítima que sobreviveu, funcionários da loja atingida e o próprio Petrônio – que participou de forma remota. Ele foi denunciado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) por homicídio doloso. Uma nova audiência será marcada pela Justiça, e o acusado pode ir a júri popular.

Além das três mortes, o acidente também deixou três pessoas feridas. Petrônio passou por teste de bafômetro e foi preso em flagrante, após ter sido constatada embriaguez. Logo após o acidente, o homem saiu do veículo e urinou no estabelecimento comercial, o que causou revolta dos clientes e testemunhas que estavam no local no momento da batida .

 

Fonte: G1 notícias

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Idoso ou velho

26 de maro de 2024 às 08:19:59

Perdão de mãe

21 de maro de 2024 às 11:38:45

Bolsonaro indiciado

20 de maro de 2024 às 14:17:04

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br