Notícia | CaradaWeb - A data espelhada mais poderosa do ano é hoje - 22.02.2022.

Plantão
Espiritualidade

A data espelhada mais poderosa do ano é hoje - 22.02.2022.

Publicado dia 22/02/2022 às 08h40min
Quão perigoso, ou glorioso esse dia poder ser, segundo os especialistas em numerologia, vai depender de nossas ações

Datas absolutamente espelhadas (palíndromo) são um evento muito raro, não todos os anos. Imagine... Um dia como este vai acontecer novamente só daqui a 180 anos. Nesse dia o que realmente interessa são nossas ações, pensamentos, emoções.è um dia para nos conectar com nosso interior, fazer algo bom para alguém, compartilhar amor e luz, o restante é sutil, seremos levados a uma energia divina e hoje é dia de entrar nessa correnteza para quem estiver pronto.

Esta é uma data incrível 22.02.2022 - uma reviravolta no destino de cada um de nós. Uma consulta espelhada, saturada com a energia furiosa da mudança, vai dividir o mundo antes e depois. Só para estes esotéricos e numerólogos sugerem que se preparem e tenham cuidado hoje! Todos terão a oportunidade de contribuir em suas vidas hoje. E para o pior ou melhor vai depender das suas ações nesse dia!

Essa conjunção favorece um renascimento.

O dia 22/2/2022 marca um renascimento através da cura profundas dos traumas e dores da alma, da cura da nossa criança ferida. Isso porque tem a energia do número 3 como missão de transcender a realidade anterior e dar vida a uma nova maneira de estar na vida.  

O 2 é uma energia feminina, que aflora a sensibilidade, a intuição, a empatia, a capacidade de se relacionar bem com as pessoas. Tem como missão trabalhar as dualidades, os opostos e aprender a ver as experiências com neutralidade.  

Mas a magia desta data não está apenas no espelho. Segundo o calendário lunar, este também é o 22o dia lunar. Acontece que você não tem nem seis, mas oito duplas governam hoje. E como sabemos, oito é o número do Karma e o símbolo do Infinito. Por isso é particularmente importante ter cuidado nas ações e palavras. Neste dia, eles podem liquidar ou aumentar a dívida do karma.

O casal é um símbolo de equilíbrio, no qual se entrelaçam harmoniosamente o bem e o mal, a harmonia e o caos. Neste dia, tente abster-se de ciúmes, inveja, agressividade, palavras furiosas, principalmente dos chamados queimadores. Faça as pazes com quem você se encontrou em uma luta, entre em contato primeiro, peça perdão.

Neste dia, a probabilidade de mudanças de vida aumentará. Cada pessoa vai ficar mais perto de alcançar seu sonho ou objetivo. Confie na sua intuição: neste dia você será visitado por pensamentos e ideias certas. O destino vai te favorecer na resolução de questões que te incomodam há muito tempo.

É considerado difícil pensar num dia melhor para pedir um desejo! Isto é tão verdade! O motorista do dia está indo para uma mudança positiva. As vibrações dos dois são tão poderosas que até mesmo um pensamento fugaz ou uma palavra defendida aleatória podem se tornar realidade. Cuidado lá fora!

Mas não é menos importante escrever os seus planos para o próximo ano - sinta-se à vontade para escrever detalhadamente o que gostaria de ver como uma realidade na sua vida. Mas faça o possível para tornar os seus sonhos o mais realistas possível. Afinal, você terá que agir com eles. O universo é apenas um envio de pessoas e circunstâncias certas. E relembrar também o momento dourado deste dia - 22.22. Quando este momento chegar a tempo, fale o seu desejo mais secreto!

E não se esqueça de agradecer ao Universo pela sua ajuda e pelos eventos maravilhosos que começarão a acontecer na sua vida muito em breve. Acredite no poder e na bondade do Universo e então você inevitavelmente realizará seus sonhos. Palavras simples "Obrigado Universo! "Basta manter o equilíbrio na troca de energia ""Eu tenho - dê algo em troca"" 

22.02.2022 recomenda-se implementar qualquer técnica para realizar os seus desejos. Observe seus pensamentos, devemos adotar pensamentos bons, sobre nós mesmo e sobre todos que estão a nossa volta, medite, ore, faça seus pedidos, emane coisas boas para o mundo, todos eles em grande efeito!

 

Fonte: Irmandade da Luz

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Idoso ou velho

26 de maro de 2024 às 08:19:59

Perdão de mãe

21 de maro de 2024 às 11:38:45

Bolsonaro indiciado

20 de maro de 2024 às 14:17:04

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br