Notícia | CaradaWeb - O tempo é curto para quem está determinado a viver a vida na sua sadia plenitude.

Plantão
Espiritualidade

O tempo é curto para quem está determinado a viver a vida na sua sadia plenitude.

Publicado dia 11/02/2022 às 10h49min
Os que são felizes, jamais permitiram que a tristeza se apossasse dos seus corações.
O foco, a coragem, a determinação e a persistência são fundamentais e indispensáveis quando se quer alcançar um objetivo.
 
Os vencedores treinaram por anos sem parar; os especialistas repetiram muitas vezes a mesma operação até obterem um resultado satisfatório; os que têm fé, aprenderam a esperar com paciência.
 
Os que cresceram, encontraram no tempo um aliado; os que alcançaram sua meta, sempre se mantiveram longe do conforto da desistência; os que são felizes, jamais permitiram que a tristeza se apossasse dos seus corações.
 
Todas essas pessoas tinham algo em comum, um foco, uma meta, uma razão que as fizesse ir adiante, uma paixão e um amor indestrutíveis por aquilo que realmente queriam.
 
Todos são exemplos “para todos”. São lições de vida a serem colocadas em prática ou reforçadas no nosso dia a dia, pois, a única maneira de encontrarmos a vitória é tentando, é participando, é abrindo mão de muitas coisas em função do objetivo.
 
O tempo é curto para quem está determinado a viver a vida na sua sadia plenitude. Portanto, estabelecer prioridades é um imperativo inafastável.
 
Lembremos, nesta sexta-feira, que a vitória é filha legítima da dedicação e do tempo integral. Como diz o velho e bom ditado: “Fé em Deus e pé na tábua!”.
Fonte: Anônimo

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Valor de um artista

26 de abril de 2024 às 06:29:42

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br