Notícia | CaradaWeb - Senhor, eu penso que sei tudo o que mereço, mas Tu sabes sim do que eu preciso.

Plantão
Espiritualidade

Senhor, eu penso que sei tudo o que mereço, mas Tu sabes sim do que eu preciso.

Publicado dia 27/01/2022 às 09h15min
Senhor, embora eu não possa entender tudo o que acontece comigo e ao meu redor, sei que estás ao meu lado e à minha frente
Sabemos que a maioria das pessoas, ao acordar, faz uma oração agradecendo a Deus pela dádiva de mais um amanhecer para a vida. Que tal complementar,  em “egrégora interior” corpo, alma, espírito e o nosso Criador? 
 
“Senhor, eu penso que sei tudo o que mereço, mas Tu sabes sim do que eu preciso. Mais um dia surgiu, e eu desejo compreender todas as bênçãos que o Teu amor preparou para mim neste dia.
 
Talvez, eu nem tenha percebido ainda a luz que Tu colocaste dentro de mim e do meu lar, mas educa-me, e permita-me  perceber tantas oportunidades para o meu crescimento. 
 
Que eu possa, Senhor, aproveitar os valores do meu salário e dos meus bens, e ver no dinheiro que vem ou que veio do meu trabalho honesto, um ponto de socorro para a minha família e para o meu próximo. 
 
Faz-me reconhecer, agradecido, o quanto meu corpo é saudável, ensina-me a preservá-lo de todo mal e a respeitá-lo, afastando-me dos excessos, pois, sei que nele fazes Tua morada.
 
Obrigado, Senhor, embora eu não possa entender tudo o que acontece comigo e ao meu redor, sei que estás ao meu lado e à minha frente, na Divina conexão dos bons propósitos e da prática do bem.
 
Quanto a minha felicidade, que nesta quinta-feira, eu possa enxergá-la a toda hora, nos mínimos detalhes do meu dia, porque Teu amor me garante esta dádiva.”
Assim,  Deus me ajude! 
AMÉM!
Fonte: Anônimo

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Dia do Pi

14 de maro de 2024 às 13:51:07

Dia internacional dos animais

14 de maro de 2024 às 13:34:26

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br