Notícia | CaradaWeb - Horóscopo do dia 27/01/22

Plantão
Astrologia

Horóscopo do dia 27/01/22

Publicado dia 27/01/2022 às 06h25min
Confira a previsão dos astros para seu signo hoje

Áries (21/03 - 20/04)

Alto astral, otimismo e horizontes mais amplos marcarão o dia. Mesmo com atraso nas respostas e formalizações, relacionamentos profissionais terão andamento positivo. A volta de Mercúrio retrógrado na sua área profissional poderá causar ruídos de comunicação ou alteração de metas. Pense coletivamente, reveja posicionamentos nas redes e ganhe reputação. 

 

Touro (21/04 - 20/05)

Sentimentos profundos envolverão amizades e acontecimentos coletivos. A volta de Mercúrio retrógado na sua área das viagens poderá alterar planos ou datas e causar problemas com documentos. Em compensação será bom período para elaborar projetos e renegociar contratos insatisfatórios. Reveja crenças e repense filosofias. Sucesso e poder pela frente!  

Gêmeos (21/05 - 20/06)

O carinho de amizades especiais, confiança e união no amor farão diferença no seu dia. Cultive relações e aprofunde vínculos especiais em sua vida. Programe uma viagem segura ou reencontros para o fim de semana. Mercúrio retrógrado poderá adiar planos que já estavam traçados há um bom tempo. O momento cobrará flexibilidade e mudanças de comportamento.

Câncer (21/06 - 22/07)

Assuma mais poder no trabalho. O dia será produtivo e de ótimos resultados. Escolhas poderão ser repensadas nesta fase de transformações e de grande crescimento pessoal. Uma viagem ao exterior entrará no radar. Espere por convites e proposta de longe. Mercúrio de volta à sua área afetiva levantará assuntos delicados com o par. Redefina planos e invista no seu futuro.

Leão (23/07 - 22/08)

Apoio aos filhos, ou ao par, envolverá viagem e novas atividades. Mercúrio voltará para sua área do trabalho e cobrará organização. A saúde também merecerá atenção especial. Conversas íntimas reforçarão desejos de mudanças e redesenharão o futuro. Cuide do corpo, da beleza e torne a vida mais gostosa, com prazeres diferentes e entendimento nas relações cotidianas.

 

Virgem (23/08- 22/09)

Antigas conexões de trabalho farão contato, o dia trará resgates do passado e novidades da família. Reflexões sobre prazeres e amores acompanharão o movimento retrógrado de Vênus e de Mercúrio. Demandas dos filhos poderão aumentar. Cuidados de saúde também entrarão no pacote. Amor com lindas lembranças e reconsiderações, fortaleça a autoestima e vá mais fundo.

Libra (23/09 - 22/10)

Contatos de hoje ampliarão perspectivas de trabalho. Brilhe em reuniões, entrevistas e apresentação de ideias. Planos de estudo voltarão com tudo, pesquise informações de cursos. Mercúrio retrógrado cobrará soluções de pendências e de assuntos de família. Planeje detalhes de mudanças e invista no desenvolvimento pessoal. Amor com entendimento e mais segurança.

Escorpião (23/10 - 21/11)

O dia reserva muitas emoções. Espere por surpresas, mais encantamento no amor e empatia nas interações de hoje. Mercúrio estará de volta na área das comunicações. Encare conversas delicadas, transforme padrões do passado e retome uma relação especial. Organizações na casa facilitarão o cotidiano, você poderá encontrar coisas perdidas. Sorte nos negócios, faça boas compras.

Sagitário (22/11 - 21/12)

A volta de Mercúrio retrógrado na sua área financeira restringirá o orçamento e cobrará melhor planejamento. Renegocie o salário ou encontre novas maneiras de ganhar dinheiro. Um empreendimento poderá nascer da necessidade de equilibrar as contas. Renove conceitos e aposte em ideias originais. Carisma e empatia não faltarão, sucesso nas reuniões de trabalho.

 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Avalie sonhos e ambições, um pouco de interiorização iluminará ideias e caminhos a seguir. A volta de Mercúrio retrógrado ao seu signo poderá alterar objetivos e decisões tomadas anteriormente. Planeje novas ações e mudanças no projeto de vida. Escolhas poderão ser revistas. Apoie um familiar e perdoe o passado. Sentimentos generosos atrairão a boa sorte.

Aquário (21/01 - 19/02)

Relaxe, respire, aproxime amizades e restaure suas forças. A vida social ficará mais animada, com conversas gostosas e motivadoras. A fase continuará desafiadora, com decisões sérias e reestruturações. Na dúvida, siga a intuição. Os sonhos darão dicas preciosas que ajudarão nas escolhas e soluções. Mudanças acontecerão de dentro para fora. Novo ciclo pela frente!

  

Peixes (20/02 - 20/03)

Visualize o futuro e aposte nos planos de expansão. O dia trará popularidade e projeção profissional. Conquiste parceiros, aprofunde amizades e amplie a participação social. Mercúrio retrógrado cobrará maior envolvimento com causas coletivas. Encare assuntos delicados com alguém da equipe ou com um grupo e desfaça mal-entendidos. Negócios estarão aquecidos. 

 
Fonte: Metrópoles