Notícia | CaradaWeb - Para construir um novo edifício é preciso demolir o velho que está no mesmo terreno.

Plantão
Espiritualidade

Para construir um novo edifício é preciso demolir o velho que está no mesmo terreno.

Publicado dia 26/01/2022 às 09h15min
É possível trabalhar em busca de algum sonho, de alguma meta, com afinco, porém, sem deixar de ser feliz no momento presente.
A felicidade não está diretamente atrelada ao sucesso. Ser feliz é gostar das coisas que existem  em nossa vida, independentemente daquilo que queremos conseguir, mas ainda não conquistamos. É focar a mente na abundância do dia de hoje, no que já conseguimos obter e não “na falta” do que pretendemos.
 
É possível trabalhar em busca de algum sonho, de alguma meta, com afinco, porém, sem deixar de ser feliz no momento presente. Usufruindo as bênçãos que já estão à nossa disposição, nos capacitamos a conseguir mais sucesso nos nossos objetivos.
 
Assim, teremos mais coisas do que gostar e mais motivos para ser feliz. Felicidade é compreender que nosso coração não deve abrigar coisas ou pensamentos tristes. Ser feliz é estar disposto a fazer uma faxina em nosso coração para dar lugar a novos fatos e ações melhores.
 
Para construir um novo edifício é preciso demolir o velho que está no mesmo terreno. É preciso um “vazio” no terreno para dar lugar a uma nova construção. Para ser feliz é necessário jogar fora as tristezas para dar lugar à felicidade.
 
O famoso médico, escritor, conferencista, professor, etc...  Dr. Lair Ribeiro, diz, com muita propriedade e sabedoria: “Ter sucesso é conseguir o que nós queremos. Ser feliz é gostar do que nós temos”. Por isso, na vida não devemos juntar lixo, pois, logo-logo não sobrará mais espaço para coisas novas e sadias.
 
A partir desta quarta-feira, sejamos gratos a Deus pelo que já temos, contemos com as Suas bênçãos à nossa disposição aproveitando-as diariamente e, com certeza, seremos mais felizes. Tudo tem sua hora!
Fonte: Anônimo

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Idoso ou velho

26 de maro de 2024 às 08:19:59

Perdão de mãe

21 de maro de 2024 às 11:38:45

Bolsonaro indiciado

20 de maro de 2024 às 14:17:04

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br