Notícia | CaradaWeb - Não existe escuridão que resista a um pequeno ponto de luz.

Plantão
Espiritualidade

Não existe escuridão que resista a um pequeno ponto de luz.

Publicado dia 25/01/2022 às 07h49min
Não se trata de menosprezar a nossa dor e nosso sofrimento, trata-se apenas de decidir ser feliz “apesar de...”.
Não existe escuridão que resista a um pequeno ponto de luz. Onde uma luz, por mais humilde que seja, se acende, a escuridão se vai.
 
Assim é também com a tristeza que pode estar envolvendo o nosso coração. Se prestarmos atenção, veremos que sempre há por perto um motivo de alegria: o sorriso de alguém, o canto de um pássaro, um farfalhar de folhas ao vento, um reboliço de água corrente, os pingos da chuva ou o brilho do sol e até mesmo o resplendor de uma gota de orvalho.
 
Tudo isso e muito mais, são luzes da vida dentro das infinitas possibilidades que Deus nos dá para afastarmos a escuridão na nossa caminhada, pois, fomos criados para ser felizes, e essa é a meta perseguida por todo ser humano, embora, cada um a seu modo.
 
Estar triste é apenas uma questão de opção, assim como estar feliz também o é. Não se trata de menosprezar a nossa dor e nosso sofrimento, trata-se apenas de decidir ser feliz “apesar de...”. Ser feliz apesar de tudo que possa estar nos maltratando. 
 
E assim agindo, mostraremos e, mais ainda, provaremos para a vida que queremos ser felizes, e seremos, pois a vida, como presente da Bondade Divina, sempre nos dá o que precisamos e desejamos quando realmente lutamos com fé, confiança e determinação. Porém, isso só depende de nós.
 
Que reforcemos, ainda mais, nesta terça-feira, a nossa disposição para sermos mais felizes a cada dia. Nós podemos sim!
Fonte: Anônimo

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Idoso ou velho

26 de maro de 2024 às 08:19:59

Perdão de mãe

21 de maro de 2024 às 11:38:45

Bolsonaro indiciado

20 de maro de 2024 às 14:17:04

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br