Notícia | CaradaWeb - Campo Formoso - BA: Jovem de 26 anos é morto a tiros

Plantão
Policial

Campo Formoso - BA: Jovem de 26 anos é morto a tiros

Publicado dia 24/01/2022 às 10h20min
Populares disseram à equipe da Rocam da PM que atendeu à ocorrência que Ricardo era natural de Senhor do Bonfim - BA.

A Polícia Militar registrou um homicídio por disparos de arma de fogo por volta das 21h deste sábado (22) nas proximidades da praça da Baixada da 12, no bairro São Francisco, na cidade de Campo Formoso (BA).

Segundo informações da assessoria de comunicação do comando da 54ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a vítima foi identificada por Ricardo Almeida Ferreira, 26 anos.

Foto: redes sociais

Ainda de acordo com a assessoria da PM, populares disseram à equipe da Rocam da PM que atendeu à ocorrência que Ricardo era natural de Senhor do Bonfim (BA), teria residido no estado de São Paulo e retornado há pouco tempo para Campo Formoso (BA).

A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim também foi informado para recolher o corpo da vítima.

Não há informações da autoria do crime.

A ascom da PM informou ainda que o comandante da 54ª CIPM Major Miguel Ângelo confirmou que uma equipe de policiais passou a ocupar a Baixada da 12, com reforço do 6° Batalhão da PM de Senhor do Bonfim, guarnições do PETO e ROCAM e viaturas ordinárias da unidade para intensificar o policiamento ostensivo nos bairros da cidade.

Foto: 54ª CIPM

Fonte: 98 Notícias