Notícia | CaradaWeb - 2ª CIA da PM Itiúba BA: Quanto vale fazer uma criança feliz?

Plantão
Comportamento

2ª CIA da PM Itiúba BA: Quanto vale fazer uma criança feliz?

Publicado dia 13/01/2022 às 22h03min | Atualizado dia 13/01/2022 às 22h08min
Felizes com o convite, percebendo a importância do momento para a formação da criança e mensagem de referência que o momento deixaria para a família e comunidade, os policiais militares atenderam o convite especial.
" Se desejas fazer o bem a uma criiança, torne-a feliz! Lembre-se, o sorriso feliz de uma criança é a melodia mais bela e doce do mundo"
Prof Lourdes Duarte
 
Na última quarta-feira, (12) no Município baiano de  de Itiúba ,  a  Polícia Militar  daquela cidade atendeu a uma ocorrência diferente. O pequeno Marcos Adriel de 03 anos de idade é um grande admirador da polícia militar,  e quando alguém o pergunta o que quer ser quando crescer a resposta está na ponta da língua: Policial Militar.  A mãe de Marquinhos , como é chamado, por sua vez, para fazer o filho feliz e percebendo a importância disso,  não mediu esforços para tornar o dia do aniversário do garoto ainda mais especial escolhendo a temática do aniversário a Polícia Militar  e convidando a guarnição local para a festa de comemoração. 
Felizes com o convite, percebendo a importância do momento para a formação da criança e mensagem de referência que o momento deixaria para a família e comunidade, os policiais militares   CAP PM Bruno Edward, o SGT PM Wilson, o SD PM Shaian, o SD PM Reis e também André, presidente da Associação Comercial de Itiúba presentes neste momento marcante. Realizando o sonho de Marquinhos e mostrando a sensibilidade e zelo pelo social desses representantes dessa importante e briosa corporação que é a polícia militar do estado da Bahia que demosntra com esse ato que fazer uma criança feliz custa muito pouco mas vale mais que o ouro.
Na hora do bolo Marquinhos e os presentes  cantaram  os parabéns de uma forma muito especial,  ao lado dos policiais da 2ª CIA de Itiúba/BA para festejar os seus 3 anos de vida!  Uma idade muito especial e importante na formação da personalidade e caráter do ser humano.
 
"Ficamos agraciados com o convite e honrados ao sabermos que somos fonte de inspiração para uma criança de apenas 3 anos que também já tem o sonho de servir à população de forma justa e imparcial." disse o capitão.
Fonte: ASCOM - 2ª CIA de Itiúba - BA

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Dia do Pi

14 de maro de 2024 às 13:51:07

Dia internacional dos animais

14 de maro de 2024 às 13:34:26

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br