Notícia | CaradaWeb - Horóscopo do dia 30/12/21

Plantão
Astrologia

Horóscopo do dia 30/12/21

Publicado dia 30/12/2021 às 08h52min
Confira a previsão dos astros para o seu signo no penultimo dia do ano

Áries (21/03 - 20/04)

Clima íntimo, sintonia com a espiritualidade e momentos divertidos com amigos anunciam um dia gostoso e sossegado. Aproveite também para criar planos a dois, revelar sentimentos e intensificar o amor. A sensibilidade estará amplificada nesta fase! Curta as coisas boas e o lado mágico da vida. Desenhe metas mais altas na carreira ou anote ideias que virão à mente hoje. 

Touro (21/04 - 20/05)

Emoções fortes marcarão os encontros de hoje numa viagem ou em programas culturais. O dia favorecerá o amor em todas as suas dimensões. Histórias comoventes de amigos e acontecimentos coletivos tocarão o coração profundamente. Aproveite a pausa no trabalho para curtir momentos de liberdade, explorar lugares exóticos e descobrir prazeres diferentes. 

 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Organize tarefas para sobrar tempo livre. O dia será gostoso para falar com amigos, cuidar da saúde e do corpo com caminhadas ao ar livre e descontrair. Assuntos íntimos e existenciais estarão em destaque. Troque confidências e aprofunde uma relação especial. Depois de doze anos, Júpiter inicia a passagem por sua área da carreira. Espere por muito sucesso pela frente! 

Câncer (21/06 - 22/07)

Otimismo, prazeres, viagens, aventuras, enriquecimento cultural e horizontes mais amplos marcarão o trânsito de Júpiter em harmonia com seu signo. Aproveite este fim de ano para curtir a natureza em ótima companhia. Chances para o amor poderão vir no pacote de férias, se o coração estiver livre. Cheiro de novidade no ar nos encontros de hoje. Novas relações à vista!

Leão (23/07 - 22/08)

Curta momentos divertidos e aventuras com os filhos, ou o par. O dia trará segurança nas relações, prazeres diferentes e inspiração para novos projetos. Júpiter por um longo período incentivará mudanças. Pense no estilo de vida que você deseja e reinvente a vida neste fim de ano. Algo maior se desenhará para o futuro. Rotina e trabalho poderão passar por reestruturações.

Virgem (23/08- 22/09)

Conversas motivadoras farão o coração bater mais forte. Espere por momentos deliciosos no amor neste fim de ano. Júpiter por um longo tempo favorecerá o casamento, além de ampliar relações e conexões com estrangeiros. Se estiver só, você poderá se envolver para valer num novo romance. Aproveite também para aproximar os filhos e resgatar antigos relacionamentos.

Libra (23/09 - 22/10) 

O clima será animado em novas relações e programações de hoje. Encontros inesperados, conversas estimulantes e novidades anunciam um dia gostoso e surpreendente. Aproveite para caminhar, curtir a natureza, descobrir lugares charmosos e uma gastronomia diferente. Um reencontro com alguém do passado entrará no menu. Espere por ligações de pessoas queridas de longe.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Empatia e emoção marcarão os encontros de hoje. Espere por um clima mágico no amor, carinho dos filhos ou surpresa gostosa de alguém especial. A Lua em seu signo despertará sonhos e inspirará romantismo. A sensibilidade estará amplificada. Siga a intuição e deixe a vida fluir naturalmente. Conversas com a família definirão novos planos. Júpiter trará sorte e mais paixão.

Sagitário (22/11 - 21/12)

O dia será sujeito a devaneios. Relaxe num lugar bonito e curta momentos deliciosos de sossego. Júpiter aproximará a família e ampliará seu conforto. Aproveite a passagem de Marte por seu signo para treinar, praticar um esporte e cuidar do corpo. Decisões de vida serão tomadas com mais segurança neste fim de ano. Administre seus recursos com sabedoria.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Aproveite este fim de ano para curtir amigos, circular, brilhar e ampliar relações. Os encontros de hoje darão no que pensar. Espere por empatia e histórias motivadoras. Vários planetas em seu signo movimentarão a vida numa direção mais atraente. Júpiter incentivará estudos e maior participação em grupos de discussão. Renove os sentimentos e aposte num projeto inovador.

Aquário (21/01 - 19/02)

Boas perspectivas e confiança no futuro darão tranquilidade. Aproveite o fim do ano para relaxar, curtir momentos mágicos junto à natureza ou o sossego do lar e reavaliar escolhas. Sonhe alto! Júpiter trará oportunidades de expansão financeira e aumento do patrimônio no próximo ano. Novos padrões de conforto e novidades da família anunciam reestruturações pela frente.

Peixes (20/02 - 20/03)

Encontros numa viagem ou num ambiente diferente, programação gostosa com amigos e conversas motivadoras manterão o astral em alta. Aproveite este fim de ano para visualizar novos caminhos e expandir o projeto de vida. Com Júpiter em seu signo, autoconfiança, otimismo e atitude não faltarão. Espere por oportunidades poderosas. Amor em alta!

 
 

 

Fonte: Metrópoles

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Descobrimento do Brasil

22 de abril de 2024 às 07:30:23

Senhor do Bonfim - BA: Já é São João

21 de abril de 2024 às 14:05:54

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br