Notícia | CaradaWeb - Horóscopo do dia 04/12/21

Plantão
Astrologia

Horóscopo do dia 04/12/21

Publicado dia 04/12/2021 às 05h01min
Confira a previsão dos astros para seu signo hoje
Áries

Áries (21/03 - 20/04)

Viagens, estudos e acertos jurídicos marcarão esta Lua nova que alargará horizontes e desenhará cenário positivo para o futuro. Otimismo e entusiasmo estarão de volta. Espere também por maior ligação com a espiritualidade. A sorte caminhará ao seu lado nesta fase. As próximas quatro semanas enriquecerão a bagagem cultural e determinarão novos rumos.

 

Touro (21/04 - 20/05)

Mude de ambiente e experimente um lifestyle diferente. A Lua nova trará respostas existenciais e íntimas. Aproveite as próximas quatro semanas para intensificar a vida íntima e cultivar a paz interior. Fase de revelações. Descubra segredos e mistérios. Desapegos também entrarão no menu. Foque no essencial, dê valor à simplicidade e ganhe mais liberdade. Poder em alta!

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Comece uma fase mais gostosa no casamento. Se estiver só, alguém chegará para ficar. A Lua nova trará mais satisfação na vida íntima, aproximará amizades e incentivará a participação social. Relacionamentos motivadores, planos a dois, alto astral e conquistas no trabalho marcarão as próximas quatro semanas. Diminua o estresse com atividade física. Amor em alta! 

 

Câncer (21/06 - 22/07)

Fortaleça a posição no trabalho, brilhe e ganhe reconhecimento. A Lua nova trará sucesso, organização e concretização de projetos. Aproveite também para iniciar um tratamento de saúde ou implantar novos hábitos. Prática de esporte, treino e atividades ao ar livre contribuirão com maior bem-estar. Viagens favorecerão o amor. Estabilize relações. Conquistas pela frente!

Leão (23/07 - 22/08)

Sintonia com os filhos, prazeres diferentes e muita criatividade marcarão esta Lua nova que também atrairá o amor. Aproveite as próximas quatro semanas para curtir as coisas boas da vida, desenvolver novos projetos e cultivar a alegria. Ideias brilhantes não faltarão nesta fase. Bom período para se expor, exercer seus talentos e ampliar relações. Momento de decisões familiares.

Virgem (23/08- 22/09)

Resgates do passado, sintonia com a família, conforto e segurança tornarão esta Lua nova especial. Fortaleça a autoestima e valorize suas raízes. Hora de encontrar seu lugar no mundo e abraçar a missão. O amor contará pontos nas escolhas e decisões de mudança. As próximas quatro semanas serão positivas para estabilizar a vida íntima e realizar os sonhos

 

Libra (23/09 - 22/10)

Amplie as comunicações, acerte documentos e movimente a vida numa direção atraente. A Lua nova trará novidades e informações preciosas para o seu desenvolvimento. Brilhe nas reuniões de trabalho, nas redes, entrevistas e apresentações de ideias. Acordos com a família e decisões de investimentos darão segurança. Proximidade com irmãos. Aprofunde vínculos especiais. 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Inicie um empreendimento e espere por mais segurança na área financeira. A Lua nova fortalecerá as bases materiais e afetivas. Aproveite as próximas quatro semanas para ganhar mais dinheiro, administrar suas posses, planejar compras e equilibrar o orçamento. Fase de conquistas pessoais importantes. Parta para a ação e decida investimentos. Negocie acordos.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Caminhos e projeto de vida ficarão iluminados com Lua nova em seu signo. Aproveite oportunidades que surgirão nas próximas quatro semanas para realizar um velho sonho e começar novo ciclo. Carisma, brilho e poder pessoal marcarão sua presença nas redes e interações. Conte com poder de comunicação e objetivos claros. Estabilidade no amor. 

 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Os sonhos darão dicas preciosas de caminhos a seguir. A Lua nova trará autoconhecimento e sintonia com a espiritualidade. Aproveite as próximas quatro semanas para relaxar, avaliar os sentimentos e encerrar um longo ciclo. A entrada num novo grupo produzirá mudanças em sua vida. Aprofunde amizades e descubra novos prazeres. Investimentos mudarão. Siga a intuição!

Aquário (21/01 - 19/02)

Entre num novo grupo, marque presença nas redes e pense coletivamente. A Lua nova intensificará a participação social e trará novas amizades. Aproveite as próximas quatro semanas para fortalecer a posição na equipe e ampliar discussões. Fase de conquistas na carreira e de reestruturações de vida. Bom para se reinventar e decidir seu futuro.

Peixes (20/02 - 20/03)

Assuma posição de maior destaque, firme negócios e expanda a atuação profissional. A Lua nova anuncia sucesso nos empreendimentos, projeção e visibilidade na carreira. Aproveite as próximas quatro semanas para estabilizar as finanças e aprofundar amizades. Viagens, novas relações e planos para o futuro no amor manterão o astral em alta. Dê sabor de aventura à vida!

Fonte: Metrópoles

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br