Notícia | CaradaWeb - Reflexão do dia 20/09/21

Plantão
Espiritualidade

Reflexão do dia 20/09/21

Publicado dia 20/09/2021 às 09h08min
Às vezes, por detrás das "facilidades" e das "estradas largas", existem um sem número de dores e dificuldades nos esperando.
Nem sempre o que consideramos ser um "prazer na vida", o é realmente. Quando tudo vai bem, aí é que devemos ficar mais atentos e não esquecermos de agradecer a Deus todos os benefícios que recebemos.
 
Às vezes, por detrás das "facilidades" e das "estradas largas", existem um sem número de dores e dificuldades nos esperando. Por este motivo, quando nos defrontarmos com algum obstáculo não devemos nos desanimar, e sim, lutar até alcançarmos o nosso objetivo.
 
Para isso, aproveitemos bem todos os minutos da nossa vida e, além da fé em nossa capacidade, exercitemos o nosso bom humor, principalmente nos momentos de crise. A descontração nos ajudará a enfrentá-los com espírito elevado e ânimo redobrado.
 
Embora a "estrada estreita e íngreme" nos traga muito trabalho e cansaço, não desesperemos, pois, nós é que fazemos o nosso tempo, e ele estará sempre a nosso favor se a ele soubermos dar o devido valor.
 
Os ociosos não sabem quanto tempo perdem por alimentarem a preguiça. Não evoluem, tanto material quanto espiritualmente, por não construirem ou aproveitarem os bons momentos que a vida lhes oferece.
 
Nesta segunda-feira, reforcemos nossa determinação em não menosprezar o tempo, pois, ele é nosso aliado. E o bom da conquista está no esforço para obtê-la, então perseveremos. Deus está conosco!
Fonte: Anônimo

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br