Notícia | CaradaWeb - Reflexão do dia 17/09/21

Plantão
Espiritualidade

Reflexão do dia 17/09/21

Publicado dia 17/09/2021 às 09h46min
Somos como imãs, e atraímos coisas e fluídos de acordo com nossas tendências e aspirações. O pensamento rompe barreiras e vai ao encontro do que sintoniza, ou este vem até ele.
Não há como, e nem precisamos ser iguais aos outros. Cada ser humano tem personalidade única. Simplesmente devemos ser nós mesmos, do jeito que somos, aprimorando nossas qualidades e corrigindo nossos defeitos. 
 
É fundamental mantermos a nossa identidade, sem querer copiar modelos só para agradar alguém ou mesmo por mera vaidade. Nos valorizemos como pessoas que somos, pois, o valor pessoal é o que todos devem nos atribuir.
 
Nos inspiremos nas boas qualidades e boas maneiras, e jamais queiramos nos transformar nas pessoas que admiramos. Apenas tomemos nota dos bons exemplos e os adaptemos à nossa prática de vida.
 
Somos como imãs, e atraímos coisas e fluídos de acordo com nossas tendências e aspirações. O pensamento rompe barreiras e vai ao encontro do que sintoniza, ou este vem até ele. 
 
Se nos mantivermos negativos, pessimistas e até rancorosos, atrairemos apenas  malefícios para o nosso dia a dia e não conseguiremos permanecer num ambiente onde estes sentimentos prevalecem. 
 
É óbvio que isso nos faz grande mal, porque a energia mental negativa é incompatível com o que procuramos, pois, queremos sempre um ambiente de astral elevado, vibrante e alegre.
 
Nesta sexta-feira, pensemos na importância de sermos nós mesmos, com nossas qualidades e defeitos, nos lembrando que somos imãs e atraímos somente o que corresponde ao nosso magnetismo. Otimismo, é a dica!
Fonte: Anônimo

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Eduardo Cardoso precisa do seu apoio

15 de abril de 2024 às 12:35:44

Abra seu coração

15 de abril de 2024 às 06:04:26

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br