Notícia | CaradaWeb - Operação Combate da Polícia Civil de Sr. do Bonfim leva mais dois à prisão

Plantão
Policial

Operação Combate da Polícia Civil de Sr. do Bonfim leva mais dois à prisão

Publicado dia 17/06/2019 às 09h02min
Operação Combate da Polícia Civil de Sr. do Bonfim leva mais dois à prisão

Operação Combate da Polícia Civil de Sr. do Bonfim leva mais dois à prisão

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

 

Nesta sexta-feira (14), policiais civis da 19ª Coorpin, em cumprimento a mandado de busca, apreensão e prisão, prenderam Felipe da Silva Rodrigues, de 19 anos, e Andressa de Oliveira Barreto, 20 anos. As prisões fazem parte da Operação Combate BF, terceira etapa.

Andressa foi presa pelo crime de favorecimento pessoal, por estar escondendo o Felipe em sua residência. Ele era foragido da justiça. Após a confecção do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), a moça foi liberada.

Segundo informações da Polícia Civil (PC), Felipe Dantas é acusado de fazer parte da organização criminosa comandada por Deivisson, o “Dedé” ou “Coroa”. A PC apurou que eles estavam liderando em Senhor do Bonfim/BA, uma facção criminosa, com vários homicídios e tentativas de homicídio na cidade por disputa do tráfico de drogas.

Ainda de acordo com as investigações, um grupo dessa facção planejava praticar uma chacina na cidade no dia 23 de maio, quando foi surpreendido por policiais e os elementos acabaram morrendo.

Na ocasião eles foram identificados como Davi Clerisson Ferreira da Silva, 23 anos, Charlinton Joab Moura Oliveira, 22 anos e Lucas Ferreira da Silva, o “Bocão”, que foram mortos em confronto com a PC, segundo informou a 19ª Coorpin.

As investigações apontam que Felipe daria apoio logístico aos três, na suposta chacina. O grupo também vinha divulgando vídeos nas redes sociais, com ameaças a outros traficantes, causando temor na população local, além de estarem planejando o assassinato de um Delegado e um Investigador da Polícia Civil, segundo apurou a PC.

 
Fonte: bonfimnoticias

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Eduardo Cardoso precisa do seu apoio

15 de abril de 2024 às 12:35:44

Abra seu coração

15 de abril de 2024 às 06:04:26

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br