Notícia | CaradaWeb - Policiais Militares da 6ªBPM garantem sossego aos moradores

Plantão
Policial

Policiais Militares da 6ªBPM garantem sossego aos moradores

Publicado dia 24/04/2019 às 07h36min
Policiais Militares da 6ªBPM garantem sossego de moradores em Sr. do Bonfim e Cansanção neste Final de Semana Santa

Policiais Militares da 6ªBPM garantem sossego de moradores em Sr. do Bonfim e Cansanção neste Final de Semana Santa

Neste final de semana santa, policiais militares da 6ª BPM realizaram ações ostensivas em bairros de Senhor do Bonfim e Cansanção.

Na noite de sábado, dia 20, às 22h40min, policiais deslocaram-se para o bairro Cidade Nova III em Senhor do Bonfim, onde algumas pessoas estavam ouvindo música em um volume bem elevado e estavam perturbando o sossego de vizinhos. Ao chegar ao local, um individuo se apresentou como responsável pelo aparelho de som. O dono e o som foram levados para a delegacia para lavrar termo de ocorrência e o aparelho ficou apreendido.

Já as 02h30min, na madrugada de domingo (21) em Cansanção, durante ronda no povoado de Caldeirão dos Vaqueiros, um veículo fiat uno cor branco com placa de Osasco – SP, estava usando som automotivo do tipo paredão, prejudicando um evento que estava sendo realizado pela Prefeitura de Cansanção. O condutor do veículo não aprentou documentação nem do veículo e nem própria, assim sendo, veículo foi conduzido ao pátio da 4ª CIA para que medidas legais sejam providenciadas.

No domingo, 21, por volta das 19h50min, a guarnição da 4ª Cia em Cansanção, após solicitação da central, foram ao povoado de Jiboia a fim de averiguar uma denúncia de Perturbação do Sossego. Ao chegar ao local, foi constatado que os responsáveis pela GM/S-10 cor vermelha vinho, possuia reboque com paredão ligado. O veículo foi apreendido e conduzido ao pátio da companhia para posteriormente ser apresentado a DPC local.

Fonte: bonfimnoticias

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br