Notícia | CaradaWeb - Nenhuma oração sincera sobe aos céus sem o eco da merecida resposta.

Plantão
Saúde

Nenhuma oração sincera sobe aos céus sem o eco da merecida resposta.

Publicado dia 15/02/2022 às 09h12min
Oremos cotidianamente e de forma persistente, buscando energias no Sublime Reservatório da Natureza Divina.
Não só quando nos sentirmos fraquejados é que devemos orar ou rezar, pois, a prece além de alimento permanente a nos nutrir o corpo e o espírito, é certeiro preventivo contra a dor e o sofrimento.
 
Oremos cotidianamente e de forma persistente, buscando energias no Sublime Reservatório da Natureza Divina. Onde estivermos, através da palavra articulada ou não, supliquemos humildemente a poderosa intercessão do Alto. 
 
Nenhuma oração sincera sobe aos céus sem o eco da merecida resposta. Um dos benefícios imediatos da prece é o de serenar-nos o espírito para que saibamos agir com o devido acerto. Para quem ora com a alma nos lábios coisa alguma é impossível.
 
Todo aquele que pede com humildade o que deseja, no mínimo, sempre obtém a compreensão daquilo que não pode ter. Depois da caridade, a prece é a única força capaz de transcender o habitual e operar prodígios.
 
Oremos com caridosa bondade por nós e pelos nossos semelhantes, e esperemos pela Graça Divina que nos alcançará, pois, os Prepostos do Senhor jamais permitirão que clamemos em vão.
 
Façamos desta terça-feira um dia ainda mais especial para orarmos, nos lembrando de que, a prece é um íntimo colóquio da criatura com o Criador. Portanto, Oremos, Deus nos escutará, na certeza!
Fonte: Anônimo

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br