Notícia | CaradaWeb - Sem máscara, Bolsonaro tem crises de tosse ao lado de intérprete de libras

Plantão
Saúde

Sem máscara, Bolsonaro tem crises de tosse ao lado de intérprete de libras

Publicado dia 14/10/2021 às 20h57min
Durante live, presidente tosse várias vezes e diz que está com "uma gripe aí". Ele dispensa uso de máscara na pandemia do coronavírus

Ainda ignorando o uso de máscara de proteção durante a pandemia do coronavírus, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), apresentou frequentes crises de tosse durante a live semanal, divulgada nesta quinta-feira (14), nas redes sociais.

Ao lado do intérprete de libras da Presidência, Fabiano Guimarães da Rocha, de 40 anos, que também estava sem máscara, o presidente diz, entre uma tosse e outra, que está "com uma gripe aí, então está complicado pra mim, mas vamos lá".  

Na mesma live, Bolsonaro voltou a atacar as vacinas e disse que quem já contraiu o vírus tem mais anticorpos do que os vacinados. A informação já foi desmentida por pesquisadores e estudos científicos, que demonstram a eficácia das vacinas contra o agravamento da doença e os óbitos causados pelo coronavírus. O presidente também voltou atrás da decisão de ser o último brasileiro a se vacinar e disse nesta quarta-feira (13) que não vai mais se imunizar contra a Covid-19. 

Apesar do presidente, na mesma quarta-feira em que ele deu essa declaração, o Brasil atingiu a marca de 100 milhões de pessoas com o ciclo vacinal contra o coronavírus completo, o que aproxima o país da vitória contra a pandemia.

Fonte: O tempo

Mais Populares

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br