Notícia | CaradaWeb - Daniela Mercury vai processar Eduardo Bolsonaro por fala distorcida

Plantão
Política

Daniela Mercury vai processar Eduardo Bolsonaro por fala distorcida

Publicado dia 13/04/2022 às 09h44min
Vídeo publicado pelo deputado foi editado como se a cantora dissesse que Jesus Cristo era "gay, muito gay, muito bicha, muito viado, sim"

A cantora Daniela Mercury vai processar o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) por crime contra honra, segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

Conforme a assessoria da artista ao jornal, o deputado publicou um vídeo no Twitter na semana passada, já excluído, em que falas da cantora foram editadas. No vídeo é como se ela afirmasse que Jesus Cristo era "gay, muito gay, muito bicha, muito viado, sim", mas ela se referia ao cantor Renato Russo. 

A publicação do parlamentar ainda trazia a seguinte legenda: "Cuidado! Cenas fortes. Efeitos colaterais da abstinência de Lei Rouanet. A que ponto a pessoa contaminada chega. Deus, tenha misericórdia deles, eles não sabem o que falam".

De acordo com a coluna, o momento em que a cantora se referiu a Renato Russo foi em um show em julho de 2018 durante o Festival de Inverno de Garanhus (PE). Na época, o governo do estado tinha tirado da programação a peça 'O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu', em que trazia como protagonista a atriz transsexual Renata Carvalho, que interpretava Jesus. A peça tinha sido alvo de protestos. 

 

No show, Daniela Mercury se solidarizou com a atriz censurada e logo depois disse que precisava "muito de um rock" e da "alma de Raul Seixas" junto com ela. A artista então começou a cantar 'Tempo Perdido' de Renato e gritou: "Meu amigo, Renato Russo, era gay, gay, muito gay, muito bicha, muito viado, sim".

Veja o vídeo original do show de Daniela Mercury em julho de 2018:

https://youtu.be/z4al2vEJepY

Fonte: Terra.com

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Israel ataca alvos militares no Irã

19 de abril de 2024 às 13:51:10

Dia dos povos indígenas

19 de abril de 2024 às 08:49:01

Blogueira Teixeirense é presa em hotel de luxo

18 de abril de 2024 às 21:11:23

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br