Notícia | CaradaWeb - Xique-Xique-BA: Cantora Sara Carvalho é destaque

Plantão
Música

Xique-Xique-BA: Cantora Sara Carvalho é destaque

Publicado dia 14/03/2022 às 10h08min | Atualizado dia 22/03/2022 às 14h44min
Chamando a atenção por onde passa com seu talento Sara é admirada por todos os que conhecem seu trabalho

Sara Carvalho da Silva, tem 27 anos e é  natural de Xique-xique - Bahia, filha de Edneide Carvalho da Silva, órfã de pai ( perdeu o  pai quando  tinha 2 anos de idade). A história de Sara com a música começou desde os 4 anos,  idade quando já cantava, sempre cantou em igrejas e eventos gospel, Festival musical (Xique-xique/Ba), Cruzadas (Barreiras/Ba) Congressos (São Paulo), Congressos de Pastores (Centro de convenções de Salvador), faculdade Estácio, Hospital Geral do Estado, Sesab, entre outros. Fez participações em rádios de Xique-xique/Ba e em Rádios online. Sara também é compositora, Compôs algumas músicas aos 12 anos de idade que até hj não foram lançadas. Ao todo são 14 músicas compostas. 

Em 2018 entrou para o Coro Comunitário do Neojiba, na regência do Maestro Angelo Rafael e a Maestrina Yuli Martinez,  onde participou de algumas apresentações no Teatro Castro Alves e aprimorou seu talento.

Chamando a atenção por onde passa com seu talento Sara é admirada por todos os que conhecem seu trabalho como por exemplo o ator e escritor Luciano jatobá autor do Dicionário da Língua Baianesa traduzido para diversas línguas.

"A jovem Sara Carvalho é uma cantora porreta!" Falou  Luciano Jatobá

Hoje Sara busca alçar novos e maiores vôos, está inscrita no The Voice e conta com a sua seleção e consequante apoio de todos para chegar ao sucesso.

 

Fonte: Site A Cara da WEB

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Valor de um artista

26 de abril de 2024 às 06:29:42

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br