Notícia | CaradaWeb - Ed Motta se arrepende e pede desculpas após xingar Raul Seixas

Plantão
Música

Ed Motta se arrepende e pede desculpas após xingar Raul Seixas

Publicado dia 09/03/2022 às 15h49min | Atualizado dia 09/03/2022 às 16h00min
Músico afirmou que crítica feita em live de 7 horas foi direcionada a todos os funcionários de gravadora, não apenas a Raul

Após viralizar nas redes sociais com críticas a Raul Seixas, o cantor Ed Motta voltou a ser assunto na web, desta vez pelo pedido de desculpa aos familiares do artista.

Em um vídeo publicado em seu canal, o músico declarou se sentir envergonhado por toda polêmica criada no último mês ao ter chamado Raul de artista "ruim pra c*ralho musicalmente" e afirmar que o baiano tinha uma "falha de caráter terrível".

As críticas feitas por Ed Motta aconteceram em uma live de 7 horas que estava disponível em seu canal.

"Eu fiquei triste de verdade, triste mesmo. Eu não estou em busca de mais likes, mais seguidores, mais quantidade de shows, vender mais discos... nunca estive em busca disso. Se estivesse, eu faria uma música que iria para essa direção. Eu fiquei muito decepcionado comigo, não com as minhas opiniões sobre como funciona o mercado de música. Eu estou dentro do mercado de música. A parte do funcionamento do mercado, eu tenho uma crítica clara sobre ela e ela engloba, sim, quem trabalha dentro de uma gravadora".

O músico pediu desculpas aos familiares de Raul, que chegaram a defender o baiano após as críticas e pontuou que aquilo não estava acontecendo pela pressão dos fãs, mas pela vergonha que sentiu com toda situação.

"Peço perdão pela forma agressiva e grosseira que falei do Raul Seixas. Eu fiquei triste com duas coisas muito importantes. Antes de ler o depoimento da filha do Raul Seixas, que foi a cajadada final de tristeza e de vergonha... Você não imagina... Eu dentro da minha estupidez e inocência e sinceridade... Eu peço perdão a você e toda a família do Raul Seixas pela forma como eu falei desse artista que eu conheci uma vez pessoalmente em uma situação totalmente adversa".

Fonte: Ibahia

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Idoso ou velho

26 de maro de 2024 às 08:19:59

Perdão de mãe

21 de maro de 2024 às 11:38:45

Bolsonaro indiciado

20 de maro de 2024 às 14:17:04

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br