Notícia | CaradaWeb - Senhor do Bonfim - BA: Exclusão do Vitorinha Esporte Clube do Campeonato Bonfinense

Plantão
Esporte

Senhor do Bonfim - BA: Exclusão do Vitorinha Esporte Clube do Campeonato Bonfinense

Publicado dia 07/07/2022 às 07h27min | Atualizado dia 07/07/2022 às 07h30min
Conforme Artigo 17º do Regulamento do Campeonato Bonfinense pré profissional, a Comissão Disciplinar é a primeira instancia da Justiça Desportiva,

O documento contendo 09 páginas, publicado pela entidade de desporto na tarde noite desta segunda feira dia 06, confirma a exclusão da equipe do Vitorinha Esporte Clube do Campeonato Bonfinense 2022, além das duas versões dos anos subsequentes.

 

A Comissão Disciplinar nomeada pela Liga Desportiva de Bonfim, para julgar o W.O. da equipe do Vitorinha diante da equipe do Bonfinense na noite do dia 17 de Junho, decidiu por unanimidade eliminar a equipe infratora com base no relatório do árbitro da partida que não aconteceu em conformidade ao art. 17° do Regulamento Geral do Campeonato Bonfinense.

vitprinha, eliminado, campeonato

Conforme Artigo 17º do Regulamento do Campeonato Bonfinense pré profissional, a Comissão Disciplinar é a primeira instancia da Justiça Desportiva, com a finalidade de aplicar imediatamente as sanções decorrentes de infrações cometidas durante as disputas das Competições e constantes nas Súmulas ou documentos similares dos Árbitros ou delegados das partidas ou ainda, em decorrência infringida ao Regulamento da respectiva Competição.

 

A Comissão Disciplinar que julgou o W.O, praticado pela equipe do Vitorinha, foi formada por três (03) membros Efetivos e de livre escolha e nomeação do Presidente da LDB.

 

Através do ato presidencial administrativo n° 005/2022, o presidente da Liga Dr. Jorge Fabiano de Castro, relacionou os senhores;

 

 Dr. Jaelson da Silva Bonfim, advogado

 

Dr. Jorge Luiz de Azevedo Nunes, advogado 

 

E Jonas Aquino Leite, contador.

 

A Comissão Disciplinar, esteve reunida na tarde desta terça-feira 05, onde tomarão a decisão de forma unânime. 

A equipe do Vitorinha que entrou na justiça comum na tentativa de não jogar no dia determinado terá o prazo estabelecido para apresentar ampla defesa caso recorram da decisão em primeira instância. 

Campeonato Bonfinense que estava suspenso por conta dos festejos juninos, volta as atividade na próxima sexta-feira dia 8, com a realização de mais dois jogos válidos pela fase de classificação.

Pelo Campeonato Bonfinense categoria Sub 16 às 18hs 

 

Palmeirinhas x Vitorinha 

 

As 20h30min

 

Vila Nova x Autosport

 

Confiram ato de intimação e decisão do colegiado.

 

Fonte: Marlon Reis

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Valor de um artista

26 de abril de 2024 às 06:29:42

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br