Notícia | CaradaWeb - Jogo de hoje! Palmeiras x Flamengo: onde assistir ao duelo pelo Brasileirão

Plantão
Esporte

Jogo de hoje! Palmeiras x Flamengo: onde assistir ao duelo pelo Brasileirão

Publicado dia 12/09/2021 às 09h58min
Rubro-Negro conta com uma extensa lista de desfalques para o confronto deste domingo pelo Campeonato Brasileiro

Em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste domingo (12), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

Na vice-liderança da competição nacional com 35 pontos, quatro atrás do líder Atlético-MG, o Verdão vem de uma vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR, em casa. Já o rival, por sua vez, ocupa a 5ª colocação da competição nacional com 31 pontos e, na última rodada, goleou o Santos por 4 a 0, na Vila Belmiro.

GUSTAVO GOMÉZ, WEVERTON E PIQUEREZ RETORNAM PÓS ELIMINATÓRIAS E REFORÇAM O PALMEIRAS CONTRA O FLAMENGO

O Palmeiras teve reforços importantes durante dos treinos de preparação para o duelo contra o time carioca neste domingo. Gustavo Gómez, Weverton e Piquerez retornaram de suas seleções durante as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 e podem ser as novidades para a partida pelo Brasileirão.

O lateral-esquerdo Jorge está em fase final de recondicionamento físico, e segue cumprindo seu cronograma com profissionais do Núcleo de Saúde e Performance no gramado e na parte interna do centro de excelência da Academia de Futebol.

Fonte: ig mail

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br