Notícia | CaradaWeb - Teixeira de Freitas - BA: IFbaiano realiza Certificação Técnica

Plantão
Educação

Teixeira de Freitas - BA: IFbaiano realiza Certificação Técnica

Publicado dia 21/10/2022 às 14h55min | Atualizado dia 21/10/2022 às 23h17min
O evento teve início às 19:27h e contou com a participação do diretor, coordenadores dos cursos envolvidos , representantes da reitoria, professores pais ,parentes e amigos dos concluintes.

Aconteceu com brilhantismo nesta quinta-feira, no espaço multi-uso do Ifbaiano Campus Teixeira de Freitas, a cerímônia de certificação técnica dos cursos técnicos profissionalizantes de Administração, Agropecuária e Florestas.

O evento teve início às 19:27h  e contou com a participação do diretor, coordenadores dos cursos envolvidos , representantes da reitoria, professores pais ,parentes e amigos dos concluintes.

Após a abertura realizada pela mestre de Cerimõnia e composta a mesa, falou o diretor do Campus Professor João Batista Botton acolhendo a todos e falando sobre a satisfação e importância daquele momento. Se prounciaram também, a pro-reitora de ensino Professora Ildonice de Souza Batista, l A diretora Acadêmica Professora Alexandra Bomfim de Oliveira, Coordenador Geral de Ensino Ptofessor Ivanildo Rocha e os Coordenadores de curso, Professora Ana Rosa de oliveira, Professor Rodrigo Diego Quoos e Professor Cleverson Carlos Pereira.

A decoração rica em detalhes somada a emoção que o momento traz em si proporcionou, junto com a saudade de um momento solene presencial, um ambiente impar, haja vista que essa é a primeira  certificação técnica realizada presencialmente após dois anos de pandemia.

A emoção e os sorrisos permearam a cerimônia abrilhantada pelas palavras cheias de sentimento e significado proferidas pelos coordenadores de curso, com as quais deram evidência e honraram o esforço e a superação dos concluintes frente a todas as dificuldades que precisaram vencer no decorrer do curso agravadas por longo período de pandemia.

Os concluintes foram convidados por curso a receberem a declaração de conclusão e a assinarem a ata, em seguida o Diretor Geral declarou-os certificados encerando a cerimônia.

Com essa certificação o Ifbaiano através do campus Teixeira de Freitas cumpre mais uma vez sua missão em formar profissionais qualificados e cidadãos preparados para contribuir tando para o desenvolvimento econômico bem como para uma sociedade melhor.

" Esse cerimõnia significa muito mais que uma simples certificação técnica, é um momento onde celebramos nossa vitória sobre um período tão difícil para todos nós que foram esses dois anos de pandemia. Muito orgulho, parabéns a todos!"

Falou João Batista Botton Diretor Geral do IFaiano Campus teixeira de Freitas.

A Equipe do site A Cara da WEB esteve presente representando a imprensa local

 


 

Fonte: Site A Cara da WEB

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Valor de um artista

26 de abril de 2024 às 06:29:42

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br