Notícia | CaradaWeb - Jovem de Sucesso - Veja a trajetória de Fagner Brandão e suas marcas.

Plantão
Educação

Jovem de Sucesso - Veja a trajetória de Fagner Brandão e suas marcas.

Publicado dia 17/07/2022 às 21h16min
Fagner Brandão deu início no empreendedorismo ainda cedo quando tinha apenas 16 anos

Há pouco menos de uma semana conhecemos o sucesso do jovem empreendor, Fagner Brandão, baiano de 26 anos que vem trilhando no mundo online. Atualmente ele é o criador de 4 marcas que circulam pela internet, são elas: EVEM, criado para gerenciar treinamentos e cursos; Clínica Apolo, uma clínica de estética que leva o nome de seu filho; Essa Vaga é Minha, Treinamento de capacitação para o mercado de trabalho e World Crypto Br, plataforma de  notícias, lançamentos, análises e divulgação de criptomoedas.
    Fagner Brandão deu início no empreendedorismo ainda cedo quando tinha apenas 16 anos, ele vendia jogos e consertava computadores em sua cidade, Senhor do Bonfim, interior do estado da Bahia. Aos 18 anos foi morar na capital baiana, Salvador, onde começou a cursar fisioterapia e onde abriu uma empresa de eventos, LB Produções, com um amigo, Lucas Lamarque. Assim que seu filho nasceu, Apolo, Fagner se mudou para a cidade de Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia, onde reside com sua esposa, Thirza, e foi aí que ele começou uma jornada de desenvolvimento, e criou suas 4 marcas em nichos distintos, mas resumidos na paixão em dedicar seu tempo para cada uma delas da melhor forma possível. Bacharel em Teologia, Fagner também é acadêmico em Biomedicina e Gestão, Analista de Tráfego e Desenvolvedor de Criativos Digitais, além disso planeja em dezembro de 2022 está lançando seu livro, voltado ao lado teológico.
     Quem quiser acompanhar Fagner Brandão, basta ir até suas redes sociais, Instagram @fagnerbrandaooficial, ou o site de uma de suas marcas. 
 

Fonte: Gazeta da Semana

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Dia dos povos indígenas

19 de abril de 2024 às 08:49:01

Blogueira Teixeirense é presa em hotel de luxo

18 de abril de 2024 às 21:11:23

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br