Notícia | CaradaWeb - Senhor do Bonfim - BA: Campus do IF Baiano sob nova Direção

Plantão
Educação

Senhor do Bonfim - BA: Campus do IF Baiano sob nova Direção

Publicado dia 22/03/2022 às 15h13min | Atualizado dia 23/03/2022 às 08h15min
João Luís Almeida Feitosa diretor eleito foi empossado no cargo de Diretor Geral do IF Baiano do Campus Senhor do Bonfim

Na última segunda-feira, 21 de março,  no período vespertino, tomaram posse os novos diretores-gerais, eleitos em dezembro de 2021. Os diretores(a) foram escolhidos pelas categorias docentes, discentes e servidores técnico-administrativos do IF Baiano em votação paritária que elegeu também o reitor Aécio José Duarte para o quadriênio (2022-2026).

O reitor Aécio José Duarte deu posse aos 14 diretores eleitos em cerimônia presencial, no Campus Catu, às 15h. A cerimônia foi abrilhantada com a apresentação músical do professor de Música do Campus Catu Fernando Martins e transmitida ao vivo pela TV Bem Baiano (canal do IF Baiano no Youtube) e pela Plataforma RNP. 

Conheça os novos(as) e os reeleitos(as) diretores(as)

Os novos diretores-gerais eleitos para o próximo quadriênio são: Francisco de Assis dos Santos Silva do campus Alagoinhas; Georgia Silva Xavier do campus Catu; Rômulo Sposito das Virgens do campus Itapetinga; Genilda de Souza Lima do campus Santa Inês; João Luís Almeida Feitosa do campus Senhor do Bonfim; João Batista Botton do campus Teixeira de Freitas; Josué de Souza Oliveira do campus Uruçuca. Já os diretores reeleitos são: Geângelo de Matos Rosa do campus Bom Jesus da Lapa; Lívia Tosta dos Santos do campus Gov. Mangabeira; Carlito José de Barros Filho do campus Guanambi; e Geovane Lima Guimarães do campus Valença.

Leandro dos Santos Damasceno do campus Serrinha, Ozenice Silva dos Santos do campus Itaberaba, e Pedro Queiroz Júnior do campus Xique-Xique são diretores pro tempore e foram eleitos para nova gestão.

Campus Senhor do Bonfim

O novo Diretor do Campus Senhor do Bonfim João Luís Almeida Feitosa, é  natural da cidade de Propriá -SE, casado, pai de uma filha, é Professor do Ensino, Básico, Técnico e Tecnológico do IF Baiano, Campus Senhor do Bonfim, desde 1997, . Em 2007, recebeu da egrégia Câmara Municipal de Senhor do Bonfim o título de “Cidadão Bonfinense”, pelos relevantes serviços prestados ao município. No percurso de exercício de magistério, vinha atuando no ensino da Educação Básica e na PósGraduação em Atividade Física relacionada à Saúde, na qual estava respondendo pela vice - coordenação do curso. 

 Com o lema: Mais respeito, inclusão e participação, João Luiz foi eleito com a maioria dos votos nos três segmentos discente, docente e tecnicos administrativos, e  traz para sua gestão o lastro da experiência uma vez que já foi diretor do instituto quando ainda era Escola Agrotécnica Federal de Senhor do Bonfim no quadriêno 2003-2007 e novamente  Diretor Geral da Escola Agrotécnica Federal de Senhor do Bonfim/Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Baiano, Campus Senhor do Bonfim, quadriênio 2007-2011 além de várias outras funções.

Dentre as ações desenvolvidas nas suas últimas gestões se destacam a construção do ginásio de esportes e academia, construção do salão de eventos, construção da piscina semiolímpica, construção do novo complexo de sala de aulas, construção do novo complexo pedagógico, construção de novo complexo de gabinetes para professor, construção de um auditório.dentre outras realizações.

" Para o quadriênio 2022 - 2026, esperamos construir uma gestão colaborativa em torno dos anseios e expectativas da nossa coletividade, objetivando a estruturação de uma unidade ainda mais expressiva em todas as nuances atinentes à nossa missão de educar com excelência." FAlou João Luiz à redação do site A cara da WEB.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: ASCOM IF Baiano/SITE A cara da WEB

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br