Notícia | CaradaWeb - I Congresso de Gestão da Educação Pública do Piemonte Norte do Itapicuru

Plantão
Educação

I Congresso de Gestão da Educação Pública do Piemonte Norte do Itapicuru

Publicado dia 13/10/2021 às 10h57min | Atualizado dia 13/10/2021 às 11h22min
O objetivo do congresso é discutir a importância do Plano Municipal de Educação no planejamento e democratização das políticas educacionais

O Colegiado Territorial, através da Câmara de Educação, estará realizando nos dias 27, 28 e 29 de outubro o I CONGRESSO DE GESTÃO DA EDUCAÇÃO PÚBLICA do Território de Identidade Piemonte Norte do Itapicuru. O evento terá como tema - "O PME como mobilizador da política de Educação nos municípios" e será realizado de forma virtual.
O objetivo do congresso é discutir a importância do Plano Municipal de Educação no planejamento e democratização das políticas educacionais, apontando desafios da educação no contexto pandêmico e pós-pandêmico, e as saídas possíveis de serem construídas coletivamente, à luz do que as redes e instituições de ensino têm experimentado nos últimos anos. Prefeitos, Secretários de educação, vereadores, poder judiciário, professores, conselhos municipais, universidades, movimentos sociais e sindicais estarão juntos debatendo as questões da educação que interessam ao nosso território.
Venha você também participar dessa conversa! As inscrições são gratuitas e já abertas para toda a comunidade através do formulário que segue. 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe70Yfk-a7tWGgUnr_dm-iwi8WBqTPb1jV2SwChbSMoMRuy_w/viewform?usp=sf_link

 

 
 
 

 

Fonte: ASCOM do evento

Mais Populares

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br