Notícia | CaradaWeb - Caso Beatriz: Preso o autor do crime que será apresentado nesta quarta-feira

Plantão
Economia

Caso Beatriz: Preso o autor do crime que será apresentado nesta quarta-feira

Publicado dia 11/01/2022 às 19h32min | Atualizado dia 11/01/2022 às 19h44min
No final do ano passado, a mãe da garota fez uma romaria até o Recife para cobrar pessoalmente ao governador Paulo Câmara um desfecho.

A polícia civil de Pernambuco conseguiu chegar ao autor do crime  cometido contra a menina Beatriz assassinada aos sete anos de idade na escola particular  Nossa Senhora Auxiliadora onde estudava na cidade de Petrolina Sertão do estado no dia 10 de dezembro de 2015.

A criança recebeu mais de 40 facadas após sair da quadra do colégio para beber água.  Acontecia uma festa de formatura no local e, mesmo com a intensa movimentação, alguém entrou e no estabelecimento puxou beatriz cometeu o crime e deixou o corpo em uma sala desativada.

O homem apontado como autor já foi recolhido e confessou o crime, os detalhes da operação serão apresentados nesta quarta-feira (12) ás 09:00 na sede da secretaria de defesa social ( SDS-PE) no bairro santo amaro centro de Recife.

A secretaria de defesa social vai apresentar as provas técnicas do caso. que foi solucionado com base em exames de DNA na arma do crime que, segundo as autoridades indicam que se trata de Marcelo da Silva de 40 anos. 

Fonte: Blog de Jamildo

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br