Notícia | CaradaWeb - Senhor do Bonfim - BA: Vereador desinformado

Plantão
Curiosidades

Senhor do Bonfim - BA: Vereador desinformado

Publicado dia 23/03/2022 às 08h34min
Sem saber que o espaço está sob responsabilidade da prefeitura de Senhor do Bonfim desde Julho de 2019, o vereador fez criticas ao governo do estado.

O abandono do CSU (Centro Social Urbano) de senhor do Bonfim, localizado no Bairro Alto da Maravilha, foi um dos motivos que levaram o vereador, Babão (PRB), a fazer uso da tribuna em sessão realizada quinta-feira (17). O que era pra ser um espaço voltado para o social, segundo o parlamente, hoje se encontra em total abandono. Sem saber que o espaço está sob responsabilidade da prefeitura de Senhor do Bonfim desde Julho de 2019, o vereador fez criticas ao governo do estado, e lembrou que o CSU só esteve a disposição do povo do Alto da Maravilha, quando o grupo Carlista esteve a frente do governo da Bahia.

“Hoje o abandono do CSU é total. Mato, rato, barata, tudo que é de ruim. Hoje o que existe lá é cabide de emprego, e aqui na câmara ninguém fala nada, que lá hoje serve apenas para empregar irmão de ex-prefeito, candidato a vereador, e ex-vereador. Hoje, essa é a única finalidade para que serve o Centro Social Urbano, mas ainda bem que estão faltando apenas nove meses pra isso tudo acabar, porque antes lá tinha tudo, até escolinha de futebol, e hoje isso não é visto”, disse Babão.

Mesmo havendo termo de cessão de uso celebrado entre município e estado, onde a área do CSU está sob os cuidados do município, informações que em 2021 a gerencia local encaminhou vários ofícios ao gabinete do prefeito, Infraestrutura, e até mesmo departamento de Meio Ambiente, e nenhum pedido foi atendido, onde se cobrava manutenção da parte elétrica, limpeza, poda da arvores.

Hoje CSU está sob a gerencia do desportista, Edinho do Alto do Cigano.

Fonte: Blog do Ivan Silva

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br