Notícia | CaradaWeb - De onde vem essa boneca sinistra? Não se fala em outra coisa nas redes sociais

Plantão
Curiosidades

De onde vem essa boneca sinistra? Não se fala em outra coisa nas redes sociais

Publicado dia 03/10/2021 às 19h48min
O novo alvo dos fãs da série na internet é a boneca sinistra do primeiro episódio.

Round 6 estreou em setembro deste ano, e é a nova série original da plataforma que viralizou, isso porque a série conta com uma mistura de drama e suspense que está causando polvorosa nos usuários da Netflix.

 

O novo alvo dos fãs da série na internet é a boneca sinistra do primeiro episódio. Porém, se na série a estátua movimenta apenas a cabeça e os olhos, na internet ela ganhou vida e um rebolado de primeira. Tudo começou com uma versão de “Batatinha Frita 1,2,3″

Vale lembrar que a serie não é recomendada pra crianças, embora tenha uma estética aparentemente lúdica, seus produtores discutem diversos assuntos polêmicos, sérios e profundos da sociedade.

Acusação de Plágio

A produção tem sido acusada de plágio, com referência no filme “As the Gods Will”, uma produção japonesa de 2014 e nos dados bancários mostrados em cena, porem a produção nega que os dados bancários sejam reais

No entanto, não se sabe se a mulher aceitou a indenizaçao, visto que segundo informações, ela possui o número há 10 anos e ele está associado aos seus negócios.

 

Fonte: ahorabrasil.com

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br