Notícia | CaradaWeb - Lençois - BA: Dia D da Dança

Plantão
Cultura

Lençois - BA: Dia D da Dança

Publicado dia 29/04/2023 às 07h19min | Atualizado dia 29/04/2023 às 07h27min
O Dia Internacional da Dança vem sendo celebrado no dia 29 de abril, promovido pelo Conselho Internacional de Dança (CID

O "Movimento Ação Dança Lençóis" e Studio do Corpo Maria Mel realizam este ano sua décima primeira edição do Projeto “Dia D da Dança” com apresentações em praças públicas e espaços culturais, tendo participações de professores da UFBA,  profissionais da dança de Salvador, Lençóis e de outros territórios. Oficinas, intervenções artisticas, roda de conversa e apresentações acontecerá no ultimo fim de semana de abril e no primeiro fim de semana de maio, sempre de sexta a domingo das 10h às 21h. 

O Dia Internacional da Dança vem sendo celebrado no dia 29 de abril, promovido pelo Conselho Internacional de Dança (CID), uma organização interna da UNESCO. 
Este ano o evento homenageia o professor e Mestre Clayde Morgan. Apareçam!!! Oficinas para todos os corpos e gostos! O evento conta com o apoio local do Comércio  de Lençóis , Secretaria  de Turismo, Sec. de Cultura, Artivistas, AMA,IPHAN. Realização: Studio do Corpo Maria Mel.

Artistas que se apresentam e realizam oficina nos dias 29 e 30/abril: Daniela Augusto (Movement For Live), Lau Santos (oficina de Dança/teatro),  Lulu Pugliese e Gilsamara Moura (Duo), Paco Gomes (Andanças Dançantes em Lençóis), Maria Mel e crianças do Studio M. Mel (dança criativa), Duda Radiclown (dança  vertical), além  dos Grupos Musicais "Tromba D'água (sábado) e "Boi Diamantino" (domingo).

Fonte: Site a Cara da WEB/ASCOM do evento

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br