Notícia | CaradaWeb - Uauá - Ba: Último dia da 3ª edição da FLIU

Plantão
Cultura

Uauá - Ba: Último dia da 3ª edição da FLIU

Publicado dia 05/11/2022 às 15h20min
Último dia da 3ª edição da FLIU é marcado por oficinas, lançamento de livros e shows

Um dia inteiro para vivenciar atrações como alvorada literária, lançamento de livros, apresentações culturais, mesas de debates, contação de histórias, intervenções artísticas e shows. A Uauá Projetos Criativos encerra a
3ª edição da Festa Literária de Uauá – BA (FLIU), neste sábado (5), deixando no ar um gosto de quero mais.

Movimentando a cidade desde a última quinta -feira (3), a FLIU, que esse ano homenageia o mestre Cavachão, programou para o encerramento a discussão de temas universais a exemplo de sociedade, religião, política e questões regionais como o vaqueiro do Raso da Catarina e os pirilampos da caatinga.

Distribuída em espaços como o colégio Nossa Senhora Auxiliadora, a Carreta Literária, Praça São João Batista e a Igreja Matriz, a programação segue até a noite com o lançamento do livro O Espírito das Cores, de Maviael Melo e Adélia Oliveira e apresentando o resultado dos trabalhos das oficinas de percussão, pífano e iniciação musical. E a partir das 20h, a carreta literária vai receber o público com os shows Africania, Fogo Pagô, Ivan e Felipe e o Em Canto e Poesia, liderado pelo poeta Antônio Marinho.

A 3ª edição da Festa Literária de Uauá – BA (FLIU), tem o apoio da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, Prefeitura de Uauá, APLB Sindicato, Editora IMEPH, Instituto Regional da Pequena Agropecuária Apropriada (IRPAA), FLEM, Fundação Pedro Calmon e 74 Comunicação.

Fonte: ASCOM FLIU

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br