Notícia | CaradaWeb - Alcobaça BA: Espaço cultural Dona Flora convida para o Festival de música instrumental

Plantão
Cultura

Alcobaça BA: Espaço cultural Dona Flora convida para o Festival de música instrumental

Publicado dia 11/10/2022 às 09h02min | Atualizado dia 11/10/2022 às 09h10min
O evento já está na 5ª edição e conta com uma semana repleta de atrações

 
O Espaço cultural Dona Flora tem a honra de convidar a todos para o Festival de música instrumental em Alcobaça. O evento já está na 5ª edição e conta com uma semana repleta de atrações, prometendo encantar a todo público.

 
Carinhosamente apelidado como FEMUSA, acontecerá nos dias 10 à 16 de outubro, em vários pontos turísticos da cidade como praça do hippie, igreja matriz de São Bernardo, entre outros pontos que serão o palco desse evento lindo.

O Espaço cultural Dona Flora, fundado no ano de 2004, segue um viés de filantropia, hoje reconhecida como entidade de utilidade pública, em parceria com o CMDCA, também atualmente reconhecida como PONTO DE CULTURA DA BAHIA, vem atuando em parcerias com A SEME (Secretaria de Educação) ESCOLAS, ASSOCIAÇÕES e COMUNIDADES  do município. 


O Projeto sócio educativo, formado por projetos integrados e que tem como missão despertar nas crianças e adolescentes beneficiários, novos olhares sobre o mundo e sobre si próprios, ajudando na formação de cidadãos  éticos, responsáveis, solidários, criativos, justos e comprometidos com a sociedade.


O FEMUSA nas edições traz sempre um tema, e dessa vez não seria diferente, em comemoração ao 18 anos do Espaço cultural Dona flora o tema será “Dona flora 18 anos”, levando a história desse projeto que é voltado para o social, além de levar arte e educação como ferramenta contra a violação dos direitos da criança e do adolescente, além de ser um joia para a cidade de Alcobaça.

 

 

 

 

Fonte: Askom Dona Flora

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br